Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #71
To indo tentar maratonar a primeira temporada agora.
Responder
 #72
(12/01/2013, 09:23)Jeanx22 Escreveu: To indo tentar maratonar a primeira temporada agora.

Está fazendo bem.
Responder
 #73
Gente, como eu adoro esse anime.
Que felicidade saber que essa temporada terá 25 episódios - quanto mais puder continuar melhor. Aliás, estou até pensando em subir a nota da primeira temporada para 10 no MAL (não fiz antes porque o final foi aberto demais, mas dependendo de como ficar essa continuação...)

Agora, sobre o episódio.
Sabe aquele tipo de episódio que você assiste com um sorriso no rosto em cada um de seus vinte e poucos minutos? Então, foi assim comigo.
Foi aquele tipo de retorno em que você já está familiarizado de novo com a série no primeiro minuto. E ainda conseguiram encaixar uma reintrodução sucinta ao karuta para ajudar o público a relembrar sem ficar arrastado. Mas para aquelas novatas com certeza não foi útil xD

A nova personagem é interessante também. É previsível (a menina superficial que ainda tem bastante a aprender com a vida), mas conseguiu passar de figura irritante a uma personagem com problemas.
E eu rachei quando ela declarou "bonita, desajeitada e burra! É a inimiga de qualquer garota!". Um comentário babaca vindo de uma personagem aparentemente babaca é retratado na série justamente como babaca. Approved.

Por fim, gostei da postura do Taichi no final. Ele percebeu que a Sumire estava a fim dele e conseguiu passar o ponto de que "não ia dar certo" sem cruzar a linha da estupidez ou insegurança. Cmo esperado do personagem, observador e num desenvolvimento excelente.
De que adiantaria perceber que a menina está a fim e deixá-la nutrindo esperanças? Eu não gostaria de estar no lugar da Sumire recebendo esse fora, mas do ponto de vista lógico acho coerente.

Enfim, esta maravilha está de volta e bateu de longe todas as outras estreias da temporada que assisti. Um episódio 9/10.
Responder
 #74
(12/01/2013, 10:21)Mary Vanucchi Escreveu: Gente, como eu adoro esse anime.
Que felicidade saber que essa temporada terá 25 episódios - quanto mais puder continuar melhor. Aliás, estou até pensando em subir a nota da primeira temporada para 10 no MAL (não fiz antes porque o final foi aberto demais, mas dependendo de como ficar essa continuação...)

Agora, sobre o episódio.
Sabe aquele tipo de episódio que você assiste com um sorriso no rosto em cada um de seus vinte e poucos minutos? Então, foi assim comigo.
Foi aquele tipo de retorno em que você já está familiarizado de novo com a série no primeiro minuto. E ainda conseguiram encaixar uma reintrodução sucinta ao karuta para ajudar o público a relembrar sem ficar arrastado. Mas para aquelas novatas com certeza não foi útil xD

A nova personagem é interessante também. É previsível (a menina superficial que ainda tem bastante a aprender com a vida), mas conseguiu passar de figura irritante a uma personagem com problemas.
E eu rachei quando ela declarou "bonita, desajeitada e burra! É a inimiga de qualquer garota!". Um comentário babaca vindo de uma personagem aparentemente babaca é retratado na série justamente como babaca. Approved.

Por fim, gostei da postura do Taichi no final. Ele percebeu que a Sumire estava a fim dele e conseguiu passar o ponto de que "não ia dar certo" sem cruzar a linha da estupidez ou insegurança. Cmo esperado do personagem, observador e num desenvolvimento excelente.
De que adiantaria perceber que a menina está a fim e deixá-la nutrindo esperanças? Eu não gostaria de estar no lugar da Sumire recebendo esse fora, mas do ponto de vista lógico acho coerente.
Enfim, esta maravilha está de volta e bateu de longe todas as outras estreias da temporada que assisti. Um episódio 9/10.

Bela análise do primeiro episódio, concordo em praticamente tudo, principalmente no ponto do Taichi e Sumire.
Se o anime ter mais temporadas só temos a ganhar...
E Chiyaha linda como sempre.
Responder
 #75
(12/01/2013, 10:31)rktales Escreveu: Bela análise do primeiro episódio, concordo em praticamente tudo, principalmente no ponto do Taichi e Sumire.
Se o anime ter mais temporadas só temos a ganhar...
E Chiyaha linda como sempre.

Obrigada Icon_e_biggrin
Chihaya é uma das personagens femininas mais bonitas que já vi. Ela tem um charme muito natural.
Responder
 #76
(12/01/2013, 10:36)Mary Vanucchi Escreveu: Obrigada Icon_e_biggrin
Chihaya é uma das personagens femininas mais bonitas que já vi. Ela tem um charme muito natural.

Sim... prova que não precisa de apelo sexual para fazer uma personagem que atraia fans e muitos admiradores.
Um deles sou eu, claro. ^^

[Imagem: 1339164316221.jpg]

omg.
Responder
 #77
(12/01/2013, 10:44)rktales Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1339164316221.jpg]

COISA MAIS FOFA. <3
Responder
 #78
(12/01/2013, 10:44)rktales Escreveu: Sim... prova que não precisa de apelo sexual para fazer uma personagem que atraia fans e muitos admiradores.
Um deles sou eu, claro. ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1339164316221.jpg]

omg.

Só passando pelo tópico para dizer:

Poxa cara, a imagem do biscoitinho é covardia... :3
Responder
 #79
(12/01/2013, 10:45)Mary Vanucchi Escreveu: COISA MAIS FOFA. <3

é beleza que não acaba mais...

(12/01/2013, 10:47)s3cr3t Escreveu: Só passando pelo tópico para dizer:

Poxa cara, a imagem do biscoitinho é covardia... :3

Essa foi.
Responder
 #80
Ep. 1
Como eu amo Chihayafuru....adorei a ending, e a opening é bem equivalente a da primeira temporada
O Taichi é um personagem expecional, sem mais.
Ele fez a Chihaya falar no microfone só para os garotos se desinteressarem nela ushauhsuahsuahsa
Em algumas partes do episódio as atitudes da Sumire eram desagradáveis, mas ainda assim acho que ela vai ser uma boa personagem ao longo do seu desenvolvimento.
E por último...a Chihaya como sempre muito carismatica, depois daquela atitude dela na mesa senti raiva das novatas desinteresadas, ela se esforça tanto e as novatas estão ali apenas por motivos fúteis
Eu amo o amor da Chihaya-chan pelo Karuta *-*
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes