Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #61
Feliz que essa temporada tbm terá 25 episodios, esperando pela sexta que vem.

Espero que os japas batam a kbça e comprem os BDs dessa vez.
Responder
 #62
É hoje *-----------------------------*
Responder
 #63
(11/01/2013, 09:40)lau-chan Escreveu: É hoje *-----------------------------*


Sim, exatamente agora pelo que diz no Countdown.

Daki a uns 40 minutos deve sair a raw por aew. Se a horribles pegar deve sair subado tbm.
Responder
 #64
Para quem tiver interesse, a RAW já anda circulando faz um tempinho...
Responder
 #65
Só Chihayafuru pra fazer eu parar de pensar em Saki Achiga-hen nesse momento. Estou no último de Achiga-hen (Ep12).

Adoro animes com torneios e batalhas épicas (de preferencia desenvolvendo o lado psicológico das personagens).

Fica aqui minhas considerações pra: Saki séries, Hikaru no Go, Chihayafuru, Kaiji, Shion no Ou e até Yuyu Hakusho. Icon_e_smile
Responder
 #66
Ep 01

Tava revendo o ultimo episodio da primeira temporada, e quando fui assisti o primeiro aki, parece que começa exatamente na cena que parou.

Gostei da opening, não chega a ser tão boa quanto a da primeira mas tem o seu valor.

A luta agora é pra conseguir 5 novos membros pro plano da professora linha dura funcionar. Chiyaha tem um otimismo incrivel, que chega a ser irritante na questão pra ensinar os novatos.

Primeiro episodio bem romantico, a menininha stalker atras do taichi
Responder
 #67
Tô loca pra vê.
Responder
 #68
Até que enfim voltou! Episódio legal até, mostrando como eles planejam pegar novos membros. Chihaya tava linda demais naquele kimono Wub. Kana-chan botando moral foi legal também, aquelas meninas do primeiro ano tavam realmente se achando muito, cortando a Chihaya. E só eu achei essa menina que tá atrás do Taichi uma das mais feias/menos bonitas do anime(as duas temporadas) até agora? Não chega nem perto da Chihaya e da Kana, pra a comparação só na escola. Gostei da opening, não é tão boa quanto Youthful, mas é legalzinha. A Ending também é boazinha. Quero logo o próximo episódio Icon_e_biggrin
Responder
 #69
UP solidário. Expectativa boa.
Responder
 #70
gostei do primeiro epi. chihayafuru foi um dos melhores da temporada, e espero q seja dessa tbm
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes