Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #91
(13/01/2013, 16:48)Jeanx22 Escreveu: Esse eu ainda não vi, não encontrei nenhum sub BR que pegou esse ainda pelo visto vou ter que ir pra gringos.

Mas esse é dificil você gostar ao ponto de ser um dos seus favoritos da temp, é slice of life puro. Tipo, sobre absolutamente nada. Por isso que eu gostei tanto Icon_lol
Responder
 #92
(13/01/2013, 16:52)Hajimee Escreveu: Mas esse é dificil você gostar ao ponto de ser um dos seus favoritos da temp, é slice of life puro. Tipo, sobre absolutamente nada. Por isso que eu gostei tanto Icon_lol

Bom só vou saber se eu ver.
Responder
 #93
(12/01/2013, 18:46)Elring Escreveu: Pobre Taichi. Mais 12 rounds de puro sofrimento atrás da Chihaya. E meu também! Ô criatura difícil de tirar os olhos do karuta e a mente do Arata.

Eu prefiro que ela fique com o Arata, não fui muito com a cara do Taichi... deve ser pelos episódios de quando eles eram mais jovens, mas eu acho uma pena mesmo deixar a parte romantica do anime entre a Ayase x Taichi e no final ela escolher o Arata. E outra eu acho o desenvolvimento do Arata muito fraco no anime, se ela escolher ele vai ficar um pouco estranho, pelo menos é isso que eu acho.
Responder
 #94
Eu apostaria no Taichi, ainda mais se considerarmos alguns eventos do mangá que devem ser adaptado nesta temporada. Nada contra o Arata, mas o Taichi realmente merece está vitória amorosa (pelo menos até o momento, afinal o mangá está em publicação e nada impede de rolar aquela virada).

Por sinal, fico na torcida que esta temporada consiga cobrir um ano inteiro como a anterior (o que implicaria em um novo torneio de equipes e o torneio individual) e, principalmente, o atual acontecimento do mangá (improvável, mas não custa sonhar Icon_lol ).
Responder
 #95
Taichi joga mto sujo deixando chihaya falar em publico, bem mal caracter Icon_lol

Arata Rulez
Responder
 #96
Ayase tem que ficar com o Taichi.
A não ser que inventaram essa Sumire pro Taichi ficar com alguém Icon_lol

Mas eu não iria gostar.
Responder
 #97
Vocês ficam discutindo com quem ela vai ficar mas acho que ela não vai escolher nem um nem outro o.o''
Responder
 #98
(13/01/2013, 18:48)lau-chan Escreveu: Vocês ficam discutindo com quem ela vai ficar mas acho que ela não vai escolher nem um nem outro o.o''

Minha interpretação (obviamente que suscetível a falhas e enganos Icon_rolleyes ) é de que teremos uma escolha. O mangá (pelo menos até o começo deste volume 20) não dá sinais de um fim próximo, logo muita coisa deve acontecer nesse caminho rumo ao coração da Ayase Icon_e_biggrin
Responder
 #99
(13/01/2013, 18:55)llNoNickll Escreveu: Minha interpretação (obviamente que suscetível a falhas e enganos Icon_rolleyes ) é de que teremos uma escolha. O mangá (pelo menos até o começo deste volume 20) não dá sinais de um fim próximo, logo muita coisa deve acontecer nesse caminho rumo ao coração da Ayase Icon_e_biggrin
Realmente, tudo pode acontecer
Até o momento o que eu diria que ela não escolheria entre um dos dois (isso por que não leio o mangá)
O romance não foi muito aprofundado no anime, mas se esse tema começar a ser melhor aprofundado....provavelmente terá uma escolha....e se isso já começou acontecer no mangá...
Por enquanto o foco é o Karuta e eu diria que ela ama mesmo é o karuta kkkkk
Responder
 #100
(13/01/2013, 19:04)lau-chan Escreveu: Realmente, tudo pode acontecer
Até o momento o que eu diria que ela não escolheria entre um dos dois (isso por que não leio o mangá)
O romance não foi muito aprofundado no anime, mas se esse tema começar a ser melhor aprofundado....provavelmente terá uma escolha....e se isso já começou acontecer no mangá...
Por enquanto o foco é o Karuta e eu diria que ela ama mesmo é o karuta kkkkk

Considerando os atuais acontecimentos, realmente esta escolha parece ser impossível/improvável (e mesmo no mangá tudo continua bem aberto e apenas expressei minha torcida por um deles Sorrisão ).

Falando no mangá, problema de acompanhar ele é que existe um void ( expressão by FFV Icon_lol ) nos acontecimentos pós-anime (a 1º temporada termina lá pelo volume 09), já que do primeiro capítulo do Vol.09 temos um salto para o Volume 17 (vi apenas as RAWs dos Volumes 13-16 e só posso comentar que ele são bem voltados as partidas de Karuta devido aos acontecimentos em questão).

Spoiler: Não seriam spoilers, mas nunca se sabe...  
Nos volumes traduzidos já temos passagens onde a Ayase começa a conhecer um outro lado do Taichi (que por sinal, apresenta um crescimento significativo como jogador e como pessoa, por isso a minha torcida fica com ele). Ainda não tenho uma opinião formada sobre o Arata (não desgosto, mas também não simpatizo com ele)
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes