13/01/2013, 19:30 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Chihayafuru 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 00:22.
|
890 respostas neste tópico
|
13/01/2013, 19:34 |
(13/01/2013, 19:30)Ewerton Tavares Escreveu: Claro que vc não simpatiza, o cara mal aparece na tela Ele anda tendo seus bons momentos do mangá (inclusive alguns bem destacáveis e que não entrarei em detalhes por ser spoilers). Mas ainda assim não consigo gostar dele (humm) da forma como gosto do Yaichi (HUUUMM!?)
14/01/2013, 08:45 |
Cara, o Taichi foi o meu Husbando do ano em 2011, e eu vai ser o de 2013, ano passado teve alguns seres (cofcof ana-chan, cofcof my imouto) que falarm mal do Taichi.
Se eu ler algum xingamento sobre ele aqui... Vai dar merda.
14/01/2013, 10:41 |
14/01/2013, 10:52 |
(14/01/2013, 10:41)rktales Escreveu: Só não digo o mesmo pq se não vira yaoi. Mas que o Taichi é foda, isso ele é. Não gostava muito do Taichi (Kokoro Connect) no começo com aquela mania dele de "ajudar todo mundo porque porque sou um herói shounen", mas com o andamento do anime ele realmente se tornou um ótimo personagem. Quanto ao de Chihayafuru, mesmo com algumas atitudes duvidosas quando criança (ainda assim bem compreensíveis a se julgar as circunstâncias), ele sempre teve minha preferência.
14/01/2013, 11:04 |
(14/01/2013, 10:52)llNoNickll Escreveu: Não gostava muito do Taichi (Kokoro Connect) no começo com aquela mania dele de "ajudar todo mundo porque porque sou um herói shounen", mas com o andamento do anime ele realmente se tornou um ótimo personagem. Eu acho o taichi de kokoro bem mais pressionado pelas adversidades que o anime demonstra ao redor dele....toda aquela pressão que o herói shounen que vc citou leva...e mais um pouco....e o de chihaya não eh tanto assim mas ele cumpre o seu papel direitinho... Desde a 1temp sempre fui mais o taichi do q os outros...
15/01/2013, 00:22 |
Feliz com a segunda temporada, não gostei muito da OP nem da ED... Até mais ou menos aonde será que o anime vai chegar no mangá? O mangá é muito enrolado parece que não vai acabar nunca...
Sobre o mangá x anime... Arata x Taichi... Eu continuo a acompanhar o mangá pelo Taichi, de todos os personagens ele é o que teve o melhor desenvolvimento, tanto no quesito personalidade como no quesito Karuta. Eu torço muito por ele, mesmo achando que ele não vai ganhar nada no fim. O Arata, pra mim, é um dos personagens mais mornos de Chihayafuru, ele não mudou nada, foi uma decepção, porque eu achei que ele seria O personagem devido ao começo que vi quando eles eram crianças e tudo mais... mas ele se tornou chato, personagem que não evoluíu em nada. Eu sai de cima do muro faz tempo conforme fui lendo o mangá, torço mais do que nunca para o Taichi ficar com a Chihaya, qdo se trata de um final romântico, se bem que não gosto muito da Chihaya, ela é muito obcecada com o jogo e se esquece de tudo até dos amigos dela por conta disso... pra mim o melhor personagem de Chihayafuru é o Taichi.
15/01/2013, 12:48 |
(15/01/2013, 12:36)anachan Escreveu: Só eu aqui prefiro a Chihaya com o Arata? ahhh....Arata não...nunca fui muito com a cara dele... Se bem que Taichi é lerdo mesmo, mais a Chihaya não ajuda não... o karuta é tudo pra ela... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes