Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #51
Não vi esse anime antes e estou com vontade de ver agora, será que da pra ver a segunda temporada sem ter visto a primeira? ou vai ficar sem sentido?
Responder
 #52
(27/12/2012, 10:30)Jeanx22 Escreveu: Não vi esse anime antes e estou com vontade de ver agora, será que da pra ver a segunda temporada sem ter visto a primeira? ou vai ficar sem sentido?


Ficará sem sentido, mas se vc não liga pra isso vai fundo, mas acho que vc vai boiar mto.
Responder
 #53
(27/12/2012, 10:35)Ewerton Tavares Escreveu: Ficará sem sentido, mas se vc não liga pra isso vai fundo, mas acho que vc vai boiar mto.

Entendo, bom eu vou assistir assim mesmo, se eu ficar boiando muito eu maratono os 25 eps (são 25 mesmo?) da primeira temporada e ta tudo certo. Icon_e_biggrin
Responder
 #54
(27/12/2012, 10:41)Jeanx22 Escreveu: Entendo, bom eu vou assistir assim mesmo, se eu ficar boiando muito eu maratono os 25 eps (são 25 mesmo?) da primeira temporada e ta tudo certo. Icon_e_biggrin

Eu acho que você deveria assistir a primeira temporada, sério. >.<''
Isso é uma coisa pessoal, mas eu sinto como se fosse uma falta de educação com a serie
Eu amo Chihayafuru devido ao esforço dos personagens, durante toda primeira temporada eles sempre deram o melhor deles e passar por cima dela desta forma me parece que o esforço dos personagens e de todos que produziram a serie estaria sendo menosprezado...
Desculpa...se eu parecer dramatica demais, mas eu não poderia deixar de dizer isso, realmente vale a pena ver >.<
Responder
 #55
(27/12/2012, 11:20)lau-chan Escreveu: Eu acho que você deveria assistir a primeira temporada, sério. >.<''
Isso é uma coisa pessoal, mas eu sinto como se fosse uma falta de educação com a serie
Eu amo Chihayafuru devido ao esforço dos personagens, durante toda primeira temporada eles sempre deram o melhor deles e passar por cima dela desta forma me parece que o esforço dos personagens e de todos que produziram a serie estaria sendo menosprezado...
Desculpa...se eu parecer dramatica demais, mas eu não poderia deixar de dizer isso, realmente vale a pena ver >.<

É eu estou pensando em ver mesmo acho que vou boiar muito, agora tenho que ver um dia pra mim "maratonar".
Responder
 #56
A não ser que não seja o tipo de anime que você goste, Chihayafuru é dos bons animes a maratonar, pelo menos entre os dos últimos anos...
Responder
 #57
(27/12/2012, 10:30)Jeanx22 Escreveu: Não vi esse anime antes e estou com vontade de ver agora, será que da pra ver a segunda temporada sem ter visto a primeira? ou vai ficar sem sentido?

Eu realmente RECOMENDO que veja a 1º temporada. Muitas coisas podem ficar meio sem sentido e você perde MUITO sobre o crescimento dos personagens (que é um dos pontos que mais me agrada desta obra). Quanto a Karuta, acho que não chegará a ser um grande problema pois é provável que a medida que forem recrutando novos membros (algo que foi 'imposto' no final da temporada anterior) eles devem ir relembrando os conceitos básicos.

(27/12/2012, 11:33)manju Escreveu:
A não ser que não seja o tipo de anime que você goste, Chihayafuru é dos bons animes a maratonar, pelo menos entre os dos últimos anos...

Comentei aqui que tinha parado no 20 antes de ter meu HD mandado para o limbo, então resolvi maratonar desde o início. E realmente não tenho reclamação alguma desta escolha: deu para concluir em 2 dias (pretendia gastar um 1 dia, mas precisava comparecer em alguns lugares por causa do Natal) e ainda deu para ler o mangá e ficar com o hype nas alturas pelo anime (afinal ele deve cobrir justamente a parte que não se encontra nos scanlators)
Responder
 #58
Ta tendo uma obra aqui em casa, e tem muito barulho e tem um pessoal da minha família aqui, enfim, vou maratonar quando estiver sossegado. (se me interromperem quando assisto animes a cobra vai fumar. Icon_lol)
Responder
 #59
(27/12/2012, 11:52)Jeanx22 Escreveu: Ta tendo uma obra aqui em casa, e tem muito barulho e tem um pessoal da minha família aqui, enfim, vou maratonar quando estiver sossegado. (se me interromperem quando assisto animes a cobra vai fumar. Icon_lol)

Icon_lol
Pior que ultimamente é só eu deitar, colocar o Headphone, abrir o XBMC que sempre acontece alguma coisa para atrapalhar minhas tentativas fails de maratonas. Enfim, boa sorte em conseguir um pouco de paz (depois, caso seja possível, passe as dicas pois eu realmente ando precisando)
Responder
 #60
(27/12/2012, 12:01)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Pior que ultimamente é só eu deitar, colocar o Headphone, abrir o XBMC que sempre acontece alguma coisa para atrapalhar minhas tentativas fails de maratonas. Enfim, boa sorte em conseguir um pouco de paz (depois, caso seja possível, passe as dicas pois eu realmente ando precisando)

Não ta fácil pra ninguém em? kkkkkkk
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes