Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #41
No aguardo para eu começar a comentar, também não quero criar expectativas... acho que vai ser um dos melhores da temp.

Chihaya Coração
Responder
 #42
O anime cobrindo a parte "obscura" dos scanlators já fico mais do que feliz Sorrisão

A primeira temporada cobriu 09 volumes e nas scans só encontro do Vol.01 ao 08 completo (e uns capítulos do Vol.09 espalhados por ai), depois já pulam para o Volume 17.
Pior que sou bem curioso sobre o Vol.16 (até o momento, tive que me contentar com as threads de spoilers) e o hype aumentou ainda mais depois de ler os capítulos 89-103 (Vol.17 ao 19, que felizmente dá para acompanhar relativamente numa boa). Um dos aspectos que mais me animou nesses capítulos foi que ficou bastante claro: Karuta é algo altamente imprevisível Drool
Responder
 #43
Torcendo pra nessa temporada ter mais foco no romance, o karuta é muito legal mas foi o romance que me conquistou mais na primeira temporada.
Responder
 #44
Aguardo bastante, a primeira temporada foi excelente.

Quem viu, recomendo fortemente ver Chouyaku Hyakunin Isshu Uta Koi, para ficar ainda mais no espírito do anime.

É bem mais legal saber a história das cartas e como elas pesam para os personagens.
Responder
 #45
(25/12/2012, 17:02)nando3d Escreveu: Quem viu, recomendo fortemente ver Chouyaku Hyakunin Isshu Uta Koi, para ficar ainda mais no espírito do anime.

É bem mais legal saber a história das cartas e como elas pesam para os personagens.

E exatamente isso que farei assim que terminar o BDRip de Chihayafuru (problema que pensei que esse seria o tempo de baixar os episódios aqui, mas estou quase no fim e a internet continua sem ajudar nos downloads)
Responder
 #46
(25/12/2012, 17:05)llNoNickll Escreveu: E exatamente isso que farei assim que terminar o BDRip de Chihayafuru (problema que pensei que esse seria o tempo de baixar os episódios aqui, mas estou quase no fim e a internet continua sem ajudar nos downloads)

Se vc não viu Chihayafuru, então veja Uta Koi antes.
Responder
 #47
(25/12/2012, 17:28)nando3d Escreveu: Se vc não viu Chihayafuru, então veja Uta Koi antes.

Bem que gostaria, mas não tenho os episódios ainda. Eu já havia visto até o Ep.20 de Chihayafuru (antes do meu HD ir para o limbo), mas resolvi aproveitar que estou com a versão dos BD para rever tudo de uma vez.
Responder
 #48
A versão do BD vem com aquelas explicações sobre o jogo?
Responder
 #49
(25/12/2012, 17:54)manju Escreveu:
A versão do BD vem com aquelas explicações sobre o jogo?

Fala daquele vídeo bônus Karuta Competition HOW TO? que vem nos volumes dos BDs (e também no DVDs)? Não tenho eles não Triste
Responder
 #50
(25/12/2012, 18:23)llNoNickll Escreveu: Fala daquele vídeo bônus Karuta Competition HOW TO? que vem nos volumes dos BDs (e também no DVDs)? Não tenho eles não Triste
Acho que sim, lembro que passavam esses extras logo depois da exibição do anime na tv.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes