Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #31
(16/12/2012, 22:03)Ewerton Tavares Escreveu: Faz sentido que vc falou, mas pense bem, as cartas são sorteadas não são? se o cara lá que ler as cartas por uma chance ler 2 vezes mais cartas de um lado do que de outro? Isso favorece o jogador de apenas um lado não?

Mas toda vez que se pega uma carta do campo adversário, você entrega uma carta do seu lado pro campo dele (e sempre será uma que você não gosta, é claro).
Responder
 #32
A tática não era entregar a carta que você tem mais facilidade para o campo adversário? Assim fica mais garantido de conseguir levar vantagem até no campo adversário.
Responder
 #33
(16/12/2012, 22:30)manju Escreveu:
A tática não era entregar a carta que você tem mais facilidade para o campo adversário? Assim fica mais garantido de conseguir levar vantagem até no campo adversário.

Sim, se bem que há vezes em que o personagem coloca algumas cartas apenas pra desafiar ou provocar o adversário.
Responder
 #34
Acho cedo para ser considerado o melhor da temporada antes mesmo dela começar. Embora digo que é um desses (animes) que criam expectativas.
BTW, alguém me mataria se eu disser que sou fã da Queen (versão magra hue10)?
Responder
 #35
(16/12/2012, 22:43)manju Escreveu:
Acho cedo para ser considerado o melhor da temporada antes mesmo dela começar. Embora digo que é um desses (animes) que criam expectativas.
BTW, alguém me mataria se eu disser que sou fã da Queen (versão magra hue10)?

É pq pelo nivel a primeira temporada não acreditamos muitos que podem cagar a obra a ponto de fazer ela cair de nivel tanto assim, tanto que na epoca da primeira foi um dos melhores da temporada de outubro de 2011 se não me engano.

Mas pode acontecer como em Kimi ni todoke que a segunda temporada foi um lixo e eu sai xingando o anime nem querendo saber mais, pq criou-se uma expectativa na primeira temporada que não foi atendida. Hoje Kimi ni todoke pra mim é mediano razoavel, varia entre 4 e 6.
Responder
 #36
(16/12/2012, 23:04)Ewerton Tavares Escreveu: É pq pelo nivel a primeira temporada não acreditamos muitos que podem cagar a obra a ponto de fazer ela cair de nivel tanto assim, tanto que na epoca da primeira foi um dos melhores da temporada de outubro de 2011 se não me engano.

Mas pode acontecer como em Kimi ni todoke que a segunda temporada foi um lixo e eu sai xingando o anime nem querendo saber mais, pq criou-se uma expectativa na primeira temporada que não foi atendida. Hoje Kimi ni todoke pra mim é mediano razoavel, varia entre 4 e 6.
Chihaya foi um dos melhores de uma temporada que achei fraca e mesmo na primeira temporada teve um trecho que não gostei (porém não afetou tanto), não sei se houve algum tipo de modificação no enredo do anime.
A segunda temporada de Kimi ni Todoke seguiu o mangá até certo ponto (teve um episódio que modificaram bastante) e abrangeu justamente a parte que o mangá não estava muito legal mesmo. Sem contar que a segunda temporada terminou justo na parte que o mangá parecia melhorar...
Responder
 #37
A segunda temporada vem sem fechar o mangá, esse é o problema... vai saber como vão terminar isso.
Responder
 #38
(16/12/2012, 23:15)tsundere Escreveu: A segunda temporada vem sem fechar o mangá, esse é o problema... vai saber como vão terminar isso.

Isso é outro medo, madhouse adora inventar finais, vide claymore e tantos outros.
Responder
 #39
(16/12/2012, 23:33)Ewerton Tavares Escreveu: Isso é outro medo, madhouse adora inventar finais, vide claymore e tantos outros.
Pior que eles tem o costume de criar finais que desagradam a maioria...
Mas, do jeito que é, nem duvido deixarem algo em aberto para próxima temporada.
Responder
 #40
(25/12/2012, 11:54)manju Escreveu:
Pior que eles tem o costume de criar finais que desagradam a maioria...
Mas, do jeito que é, nem duvido deixarem algo em aberto para próxima temporada.


Só se fizerem caridade de novo, pq chihaya vendeu praticamente nada de BDs e DVDs. Resta saber se caridade vão fazer de novo ou como muitos chamam aqui filantropia.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes