Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #181
Ep.06

Gostei das batalhas, apesar de curtas. É meio estranho a Maou concordar com a matança, mas é para um bem maior. Agora um ponto que eu sempre estranho é quando dizem que o Hero é muito forte. As aparências enganam Icon_lol
Responder
 #182
Episódios 03 ao 06:

Ha, é tipo a frase memorável do tio de Peter Parker no filme do Homem-Aranha, "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"... Esse Maoyuu prometeu muito no início e acabou se transformando numa enorme confusão. Tenta se mostrar inteligente, mas aborda tudo de maneira superficial e corrida. A narração e o desenvolvimento estão horríveis, e isso acaba prejudicando tanto a história quanto o casal protagonista, até agora dois bobões sem química alguma mesmo após seis episódios - pouco aparecem juntos, e quando o fazem conversam e agem como se fossem dois pré-adolescentes. Rendem umas cenas talvez bonitinhas, talvez engraçadas, mas no final tontas.

Alguns acontecimentos que se passam aqui e ali e em todo canto e, dois episódios depois, lhe faz pensar qual raios foi a importância daquilo... a Maou resolvendo diversos aparentes problemas num estalar de dedos, um atrás do outro, sem ser dado muito foco nas consequências disso... Fatos e explicações emboladas (isso quando explicam algo) quanto ao mundo onde se passa a história... Esse anime está uma verdadeira salada, e não acho que estou exagerando falando isso, pois ele se comprometeu a mostrar algo inteligente, de conteúdo, e por ora isso não foi cumprido, apenas simulado. Se destaca por abordar algo diferente, o acho o segundo ou terceiro melhor anime da temporada, porém me decepcionou bastante. Ainda é um anime bom, mas agora só espero uma aventurazinha fantasiosa medieval qualquer de sua parte, coisa que deveria ter feito desde o início para não me desapontar.
Responder
 #183
(11/02/2013, 19:36)Dard Drak Escreveu: Episódios 03 ao 06:

Ha, é tipo a frase memorável do tio de Peter Parker no filme do Homem-Aranha, "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"... Esse Maoyuu prometeu muito no início e acabou se transformando numa enorme confusão. Tenta se mostrar inteligente, mas aborda tudo de maneira superficial e corrida. A narração e o desenvolvimento estão horríveis, e isso acaba prejudicando tanto a história quanto o casal protagonista, até agora dois bobões sem química alguma mesmo após seis episódios - pouco aparecem juntos, e quando o fazem conversam e agem como se fossem dois pré-adolescentes. Rendem umas cenas talvez bonitinhas, talvez engraçadas, mas no final tontas.

Alguns acontecimentos que se passam aqui e ali e em todo canto e, dois episódios depois, lhe faz pensar qual raios foi a importância daquilo... a Maou resolvendo diversos aparentes problemas num estalar de dedos, um atrás do outro, sem ser dado muito foco nas consequências disso... Fatos e explicações emboladas (isso quando explicam algo) quanto ao mundo onde se passa a história... Esse anime está uma verdadeira salada, e não acho que estou exagerando falando isso, pois ele se comprometeu a mostrar algo inteligente, de conteúdo, e por ora isso não foi cumprido, apenas simulado. Se destaca por abordar algo diferente, o acho o segundo ou terceiro melhor anime da temporada, porém me decepcionou bastante. Ainda é um anime bom, mas agora só espero uma aventurazinha fantasiosa medieval qualquer de sua parte, coisa que deveria ter feito desde o início para não me desapontar.

Pra mim a principal critica é a falta de arcos mais longos como era feito em spice and wolf.
Responder
 #184
Resolvi começar Maoyuu, me agradou
Gostei do primeiro episódio, a analise sobre as vantagens da guerra foi muito interessante
Me simpatizei com a Maou, ri dela reclamando do braço flácido

Ep.2-3
Meu interesse pelo anime aumentou nesses episódios
A Maou é adorável e muito inteligente
Eu pensei que o Yuusha fosse um protagonista mais inútil pelo que falavam, mas pelo menos até agora tenho simpatia por ele e até gosto da relação Maou-Yuusha, pode até ser lerda mas é um casal agradável

Ep.4-5
A negociação foi interessante
Achei injusto o Yuusha ficar tanto tempo sem ver a Maou por um motivo bobo
Acho fofo a Maou e o Yusha juntos, bom...fico feliz do Yusha não ser tão irritante quanto imaginei que seria

Ep.6
Boa batalha, já imaginava que eles venceriam já que a Maou estava no comando
Responder
 #185
(11/02/2013, 19:36)Dard Drak Escreveu: Episódios 03 ao 06:

Ha, é tipo a frase memorável do tio de Peter Parker no filme do Homem-Aranha, "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"... Esse Maoyuu prometeu muito no início e acabou se transformando numa enorme confusão. Tenta se mostrar inteligente, mas aborda tudo de maneira superficial e corrida. A narração e o desenvolvimento estão horríveis, e isso acaba prejudicando tanto a história quanto o casal protagonista, até agora dois bobões sem química alguma mesmo após seis episódios - pouco aparecem juntos, e quando o fazem conversam e agem como se fossem dois pré-adolescentes. Rendem umas cenas talvez bonitinhas, talvez engraçadas, mas no final tontas.

Alguns acontecimentos que se passam aqui e ali e em todo canto e, dois episódios depois, lhe faz pensar qual raios foi a importância daquilo... a Maou resolvendo diversos aparentes problemas num estalar de dedos, um atrás do outro, sem ser dado muito foco nas consequências disso... Fatos e explicações emboladas (isso quando explicam algo) quanto ao mundo onde se passa a história... Esse anime está uma verdadeira salada, e não acho que estou exagerando falando isso, pois ele se comprometeu a mostrar algo inteligente, de conteúdo, e por ora isso não foi cumprido, apenas simulado. Se destaca por abordar algo diferente, o acho o segundo ou terceiro melhor anime da temporada, porém me decepcionou bastante. Ainda é um anime bom, mas agora só espero uma aventurazinha fantasiosa medieval qualquer de sua parte, coisa que deveria ter feito desde o início para não me desapontar.

Cara, concordo plenamente. Prometeu demais e parece uma história corrida. Que no final acaba não empolgando. Sei lá, talvez esteja sendo mal adaptado. Depois vou dar uma olhada na LN.
Responder
 #186
(11/02/2013, 20:49)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim a principal critica é a falta de arcos mais longos como era feito em spice and wolf.

Concordo.
Eu prefiro um anime com um arco bem detalhado do que um arco bem meia boca...
Spoiler: Maoyuu  
Não foi tão notável, mas em apenas alguns poucos episódios se passou um ano :X
Responder
 #187
Bm episodio, esse heroi é mt bundao... não faz nada... a Maou pelo jeito ja ate aceito a cavaleira como amante... e o cara fingindo que ta dormindo...
Responder
 #188
Ep.7
A Cavalheira estava muito linda no começo do episódio
Bom...a relação do Yuusha e da Maou não havia me incomodado até agora por que "ele era dela e ela era dele"...mas agora não é isso que parece mais, e isso me irritou extremamente...apesar de ele ser o tipo de protagonista lerdo enquanto ele tinha somente a Maou não era problema, mas agora que tem outra mulher pra atrapalhar os poucos momentos que eles tinha juntos...essa personalidade dele vai começar me irritar...e muito, por que ele não vai conseguir rejeitar nem uma nem outra, preferia que a Cavalheira ficasse lá no cantinho dela
A todo momento fica me parecendo um Zero no Tsukaima versão dois
Responder
 #189
(15/02/2013, 20:06)lau-chan Escreveu: Ep.7
A Cavalheira estava muito linda no começo do episódio
Bom...a relação do Yuusha e da Maou não havia me incomodado até agora por que "ele era dela e ela era dele"...mas agora não é isso que parece mais, e isso me irritou extremamente...apesar de ele ser o tipo de protagonista lerdo enquanto ele tinha somente a Maou não era problema, mas agora que tem outra mulher pra atrapalhar os poucos momentos que eles tinha juntos...essa personalidade dele vai começar me irritar...e muito, por que ele não vai conseguir rejeitar nem uma nem outra, preferia que a Cavalheira ficasse lá no cantinho dela
A todo momento fica me parecendo um Zero no Tsukaima versão dois
fala isso não... sacanagem Icon_e_sad tem grandes diferenças entre as situações
Responder
 #190
(15/02/2013, 20:06)lau-chan Escreveu: Ep.7
A Cavalheira estava muito linda no começo do episódio
Bom...a relação do Yuusha e da Maou não havia me incomodado até agora por que "ele era dela e ela era dele"...mas agora não é isso que parece mais, e isso me irritou extremamente...apesar de ele ser o tipo de protagonista lerdo enquanto ele tinha somente a Maou não era problema, mas agora que tem outra mulher pra atrapalhar os poucos momentos que eles tinha juntos...essa personalidade dele vai começar me irritar...e muito, por que ele não vai conseguir rejeitar nem uma nem outra, preferia que a Cavalheira ficasse lá no cantinho dela
A todo momento fica me parecendo um Zero no Tsukaima versão dois

Tirou as palavras da minha boca. Com exceção do finzinho.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes