Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #161
(02/02/2013, 11:26)mirukage Escreveu: Valew Saito achei o 13 e 14 lá no nyaa

E vc sabe se o Riichi vai traduzir os novos episódios em português?

Inisishima só vai fazer quando sair os BDs.
Responder
 #162
(02/02/2013, 11:37)Ewerton Tavares Escreveu: Inisishima só vai fazer quando sair os BDs.

entendi.
Deve estar próximo de lançarem na net, eu imagino.

Aposto que Se fosse um Naruto da vida já estaria disponível várias raws pros subs Icon_rolleyes
Responder
 #163
(02/02/2013, 11:51)mirukage Escreveu: entendi.
Deve estar próximo de lançarem na net, eu imagino.

Aposto que Se fosse um Naruto da vida já estaria disponível várias raws pros subs Icon_rolleyes

É que ele não quer pegar uma raw sem ser BD, pq no riichi todas as raws de saki foram de BDs.
Responder
 #164
(02/02/2013, 11:52)Ewerton Tavares Escreveu: É que ele não quer pegar uma raw sem ser BD, pq no riichi todas as raws de saki foram de BDs.

Ele tem razão, na verdade, pois o trabalho fica uniforme e com mais qualidade.

Enfim, vou esperar por enquanto pelo Riichi mesmo.

Minha sede por mahjong vou sanar com Akagi, por enquanto.
Responder
 #165
nem sabe o que tá perdendo (propaganda ao contrário? Icon_lol )
mas sério... esses 2 episódios foram MUITO bons... se brincar os melhores até agora xD
Responder
 #166
Maoyuu é bem diferente se comparado com os animes do gênero capa-espada. Episódio 4 e a história segue aumentando o leque de personagens que podem influenciar na balança criada pela Rainha dos Demônios e o Herói para tentar acabar com a guerra entre as duas raças. Por enquanto, só foi mostrado os dois lados do reino dos homens que continuam a deflagar a guerra por intere$$e$ nada nobre a custa do sofrimento das populações mais pobres. Fico pensando se do lado dos Demônios também há algum tipo de disputa pelo trono vago e se a Maou tem ciência dos riscos.
Responder
 #167
(02/02/2013, 22:10)Elring Escreveu: Maoyuu é bem diferente se comparado com os animes do gênero capa-espada. Episódio 4 e a história segue aumentando o leque de personagens que podem influenciar na balança criada pela Rainha dos Demônios e o Herói para tentar acabar com a guerra entre as duas raças. Por enquanto, só foi mostrado os dois lados do reino dos homens que continuam a deflagar a guerra por intere$$e$ nada nobre a custa do sofrimento das populações mais pobres. Fico pensando se do lado dos Demônios também há algum tipo de disputa pelo trono vago e se a Maou tem ciência dos riscos.


Mesmo não sendo capa espada eu acho Maoyuu bem mais proximo de Spice and wolf. E que bom por isso.
Responder
 #168
Os dois últimos episódios fizeram tanta lógica como um episódio de Code Geass.
Responder
 #169
(03/02/2013, 12:00)Thanos Escreveu: Os dois últimos episódios fizeram tanta lógica como um episódio de Code Geass.
Dependendo da pessoa isso e uma ótima notícia.
Icon_rolleyes
Responder
 #170
Ep 4
Muito bom, Achei interessante mostrarem o modo como tem gente interessada na guerra, e também o lado dos demônios na guerra.
Outra coisa interessante foi que algo que a Rainha Demônio fez para acabar com as guerras acabou sendo usado na guerra e outra ideia dela serviu ainda mais
aumentar os interesses da Aliança na guerra. E o Final dedicado ao Casal foi muito divertido Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes