Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #201
Alguém sabe se Maou terá outra temporada? Doze episódios é muito pouco, caso a intenção do diretor seja mostrar um pouco de todos os personagens que aparecem na OP. E pelo modo como estão desenvolvendo a história, não sei se vão conseguir revelar todos os eventos do lado humano e dos demônios.
Responder
 #202
Epi 07

Episódio com mais fanservice e pra mim é o melhor.

Inventaram o refrigerante. Eu ri disso.

Ri demais dessa história do herói e suas donas. O mais interessante é que vi um Episódio de Ranma 1/2 exatamente assim hoje (Ranma X Ukyo X Akane).
Responder
 #203
Ep.07

Eu ri da tal invenção do refrigerante. Aliás, esse mundo está progredindo demais ao meu ver.
A história parece que dará uns passos mais firmes, apesar de eu não botar muita fé ainda.
E a personalidade do Hero já tá ficando chato. Ele tá precisando deixar a cabeça de baixo falar mais alto Icon_lol
Responder
 #204
Bom episodio, pelo menos gostei da historia.. ja a animação.. teve umas partes mt porcas como essa :

[Imagem: 2vvw60z.jpg]

E no fim a maou vai ir presa... maldita igreja ate em anime fode com tudo !
Responder
 #205
esse episódio foi diferente, finalmente posso dizer que to gostando bastante do anime
o episódio teve um enredo bem diferente do que vinha sendo, talvez pelo foco ter mudado pro yuusha...
foi bem interessante e as coisas agora ficaram sérias, agora sim o anime tá mostrando o que eu esperava

a cena final, com aquela música ao fundo, foi muito boa
Responder
 #206
Naquela epoca tinha direitos do consumidor, o heroi queria devolver a cavaleira, ri muito hasuashas.

A historia tá pegando fogo, pena ser 1 cour, dar nem pra aproveitar direito.
Responder
 #207
Ep.08

Achei o episódio mais diferente dos outros também, a animação como já disseram teve umas partes que nossa... chessus.
Responder
 #208
Ep.8
Gostei deste episódio
Senti um grande desenvolvimento por parte do Yuusha, isso foi bom.
Sobre a animação eu finji que não vi nada de errado sauhsuahushas
Responder
 #209
Alguém aqui já viu o mangá? Maoyuu tem um milhão (exagerando um pouco) de adaptações para mangá... eu li três adaptações, e o mais engraçado é que todas as adaptações que li estão em andamento... mas só um dos que li é parecido com o anime ou a ordem dos fatores estava ao contrário, aliás já esta mais adiantado que o anime.
Responder
 #210
EP08

de fato mudou de foco...
aproveitando bem ausência da Maou para começar a destacar o Yuusha...
vamos ver se o plano dele vai dar certo de fato.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes