Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #191
Ep 07

Eu discordo de vcs pq Zero apela de ecchi, Maoyuu é bem mais discreto nisso.
Vcs não ver em Maoyuu aquelas cenas que a garota tropeça e e cai em cima do saito toda hora, que elas ficam se esfregando toda hora com ele.
Essa aqui pelo menos é normal.
Responder
 #192
mas em znt até que não tinha tanto disso, como em to love ru por exemplo
em znt as situações ecchi eram mais diversificadas, e muitas das vezes não era tão sem querer xD ao meu ver, as situações lá, pelo- em maioria, eram mais críveis
Responder
 #193
(16/02/2013, 10:19)Saito Escreveu: mas em znt até que não tinha tanto disso, como em to love ru por exemplo
em znt as situações ecchi eram mais diversificadas, e muitas das vezes não era tão sem querer xD ao meu ver, as situações lá, pelo- em maioria, eram mais críveis
Pô, vc tb compara com To-Love-Ru! To-Love-Ru é óbvio que tem mais ecchi, já que é o único foco de todo o anime.
Responder
 #194
Eu não quiz descer Maoyuu ao nível de Zero no Tsukaima, em termos de história não tem nem comparação
Acho que eu me expressei mal, quiz dizer que a situação do triangulo amoroso me lembrou tanto Zero no Tsukaima que ficou parecendo uma segunda versão do triangulo, isso me incomodou '-'
Responder
 #195
(16/02/2013, 11:13)Hajimee Escreveu: Pô, vc tb compara com To-Love-Ru! To-Love-Ru é óbvio que tem mais ecchi, já que é o único foco de todo o anime.
só usei pra um exemplo de situação que é repetida em quase todo episódio (rito caindo sem querer por cima das minas), por ser um dos exemplos mais gritantes, muitos outros tem situações quase idênticas que são repetidas em vários episódios, só falei que em znt era mais diversificado, mesmo ainda sendo o apelo ecchi e uma forma apelativa pra desencadear alguns acontecimentos

(16/02/2013, 11:25)lau-chan Escreveu: Eu não quiz descer Maoyuu ao nível de Zero no Tsukaima, em termos de história não tem nem comparação
Acho que eu me expressei mal, quiz dizer que a situação do triangulo amoroso me lembrou tanto Zero no Tsukaima que ficou parecendo uma segunda versão do triangulo, isso me incomodou '-'
eu nem acho parecido... em znt era mais harem mesmo, e mesmo com os escorregões do saito, nenhuma teve a mesma chance da louise, e ele deixou isso claro em alguns epis
Responder
 #196
(16/02/2013, 11:25)Saito Escreveu: só usei pra um exemplo de situação que é repetida em quase todo episódio (rito caindo sem querer por cima das minas), por ser um dos exemplos mais gritantes, muitos outros tem situações quase idênticas que são repetidas em vários episódios, só falei que em znt era mais diversificado, mesmo ainda sendo o apelo ecchi e uma forma apelativa pra desencadear alguns acontecimentos

eu nem acho parecido... em znt era mais harem mesmo, e mesmo com os escorregões do saito, nenhuma teve a mesma chance da louise, e ele deixou isso claro em alguns epis
Sim..muito mais harém, mas não é isso...
Eu me lembrei da louise sempre brigando com a empregada pra ficar com o saito, acabava que as duas deitava na cama com ele ._.
Responder
 #197
Ep.07

O que foi que a garotinha inventou? foi cerveja ou foi refrigerante? ou foi outra coisa?
Na hora do banho lá a cavaleira apelou em? ficou praticamente pelada na frente do cara.
As duas brigando pra dormir com o Yuusha, ele ficou lá fingindo que tava dormindo, pensei que ele ia inventar uma forma de fugir já que ele sempre faz isso...
Responder
 #198
(16/02/2013, 11:38)Jeanx22 Escreveu: Ep.07

O que foi que a garotinha inventou? foi cerveja ou foi refrigerante? ou foi outra coisa?
Na hora do banho lá a cavaleira apelou em? ficou praticamente pelada na frente do cara.
As duas brigando pra dormir com o Yuusha, ele ficou lá fingindo que tava dormindo, pensei que ele ia inventar uma forma de fugir já que ele sempre faz isso...

Acho que foi refrigerante
Era suco de laranja, aí ela colocou água gaseificada
Responder
 #199
(16/02/2013, 12:06)lau-chan Escreveu: Acho que foi refrigerante
Era suco de laranja, aí ela colocou água gaseificada

Sim é isso mesmo, vendo o sub aqui a garotinha falou "água de laranja gaseificada" foi refrigerante mesmo.
Responder
 #200
EP07

bom ep.
se bem que foi meio que transição para novo arco.
A coisa que a Maou deve resolver não vai ser tão fácil eu acho.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes