Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #171
Ep.05

Cada vez mais desempolgado. Eu sei que é apenas uma preparação, mas o ritmo já está meio irritante.
Achei legal a pequena DR do Hero e da Maou, mas foi coisa rápida. Devia ao menos rolar um beijo. Já está ficando frustante esperar algo dos dois.
Responder
 #172
(02/02/2013, 22:10)Elring Escreveu: Maoyuu é bem diferente se comparado com os animes do gênero capa-espada. Episódio 4 e a história segue aumentando o leque de personagens que podem influenciar na balança criada pela Rainha dos Demônios e o Herói para tentar acabar com a guerra entre as duas raças. Por enquanto, só foi mostrado os dois lados do reino dos homens que continuam a deflagar a guerra por intere$$e$ nada nobre a custa do sofrimento das populações mais pobres. Fico pensando se do lado dos Demônios também há algum tipo de disputa pelo trono vago e se a Maou tem ciência dos riscos.

Disse tudo!

Eu também fiquei curiosa a respeito do lado dos demônios. Provavelmente, vá mostrar um pouco mais nos próximos episódios.
Estou ansiosa pelos próximos epis.

E dei risada quando o Herói chamou o "Rei demônio" de Flácida..
HAHAHA
correu grande perigo. Eu teria o enforcado Triste
Responder
 #173
gostei do episódio 6, o plano n foi como a rainha demonio pensou, mas foi decisivo
Responder
 #174
lol... episódio foi mais legal, mostrou algumas coisas que tava precisando e o pessoal aqui já tinha falado que queria ver... é tenso ver a maou contribuindo pro massacre dos demônios... mas acho que é necessário se ela quer acabar com a guerra de vez

eu só continuo com a estranha impressão de que é tudo muito jogado nesse anime... os poderes apresentados, os acontecimentos e tal, tudo parece sem importância alguma e é esquecido rapidamente

eu gostei mais dos diálogos desse episódio
e a cavaleira ficou muito bem com aquela roupa de gala Blush
Responder
 #175
Ep 06

Belo plano da Maoyuu, eu ri da cavaleira lá se jogando pra cima do Heroi, mto foda hasuashaus

O episodio foi bem tranquilo, dar pra ver que a Maoyuu e a Cavaleira foram os destaques do episodio.
Responder
 #176
bom episodio, realmente meio estranho a maou ajudando a derrotar os demonios... imagino se não vai rolar uma revolta mais pra frente se descobrirem que ela troco de lado.

bem inteligente fazer uma ponte de gelo ate a ilha.
Responder
 #177
(08/02/2013, 19:10)Saito Escreveu: lol... episódio foi mais legal, mostrou algumas coisas que tava precisando e o pessoal aqui já tinha falado que queria ver... é tenso ver a maou contribuindo pro massacre dos demônios... mas acho que é necessário se ela quer acabar com a guerra de vez

eu só continuo com a estranha impressão de que é tudo muito jogado nesse anime... os poderes apresentados, os acontecimentos e tal, tudo parece sem importância alguma e é esquecido rapidamente

eu gostei mais dos diálogos desse episódio
e a cavaleira ficou muito bem com aquela roupa de gala Blush

tbm acho mesma coisa...
parece que ta faltando algum desenvolvimento.
provavelmente deve esta havendo cortes devido ao número dos eps.
Responder
 #178
(08/02/2013, 19:10)Saito Escreveu: lol... episódio foi mais legal, mostrou algumas coisas que tava precisando e o pessoal aqui já tinha falado que queria ver... é tenso ver a maou contribuindo pro massacre dos demônios... mas acho que é necessário se ela quer acabar com a guerra de vez

eu só continuo com a estranha impressão de que é tudo muito jogado nesse anime... os poderes apresentados, os acontecimentos e tal, tudo parece sem importância alguma e é esquecido rapidamente

eu gostei mais dos diálogos desse episódio
e a cavaleira ficou muito bem com aquela roupa de gala Blush
(09/02/2013, 08:49)martec Escreveu: tbm acho mesma coisa...
parece que ta faltando algum desenvolvimento.
provavelmente deve esta havendo cortes devido ao número dos eps.

Então somos 3, deve ser devido ao número de eps mesmo.

Ep.06

Já falaram o que tinha pra dizer, e desculpa aos apaixonados pela Maou mas a cavaleira ficou muito mais bonita naquela roupa. Love
Responder
 #179
Bom episódio. Maou sendo decisiva de novo, e ela é tipo um Leonardo da Vinci de tetas, sempre fazendo bugigangas e tendo ideias mirabolantes.

Sobre o fato de ela ajudar no massacre dos Demonios, acho que isso seria inevitável para aquela situação, pois o território ocupado era crucial para os humanos e o orgulho do General dos Demonios não ia permitir que ele fugisse sem luta. E ela sabia disso. Gostei também da luta entre os generais.

Esse anime tinha que ter 24 episódios, assim teria um ritmo melhor e um desenvolvimento mais conciso.
Responder
 #180
(09/02/2013, 10:15)Jeanx22 Escreveu: Então somos 3, deve ser devido ao número de eps mesmo.

Ep.06

Já falaram o que tinha pra dizer, e desculpa aos apaixonados pela Maou mas a cavaleira ficou muito mais bonita naquela roupa. Love

Ao invês de comentar vou cotar o que você disse concordo em tudo Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes