Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #151
Ep 4

Segue bem o desenvolvimento, depois do milho vai vir o que, cana de açúcar? E agora que a Maou achou um pretendente mais interessante para as suas ambições, o Yuusha pode voltar seus olhos para a Kishi e ter uma companheira para as batalhas...

[Imagem: Maoyuu_Maou_Yuusha_04_AWH_Anbient_mkv_snapshot_2.jpg]

Innocent
Responder
 #152
Ep.04
Mais um episodio muito bom, o desenvolvimento ta bem legal a negociação da Mayouu dela com o carinha la foi muito boa.
Nossa o Yuusha evitando a Mayouu se escondendo numa caixa HAHA!
Responder
 #153
e já saiu op e ed fulls... eu gostei bastante da op, então já baixei ^^
http://www.anime-mp3.com/2013/01/maoyuu-...uusha.html
Responder
 #154
gostei do episódio 5. yuusha só conheceu mulher nas aventuras dele hauahuahuah
Responder
 #155
Ep 05

Maoyuu é foda, nunca vai se arrepende de ter levado o heroi embora da loiraIcon_lol

Heroi tava pulando a cerca Icon_lol.. PERFEITO episodio ^^, darei 10 a esse anime em todos os episodios ^^

[Imagem: KuGDqMJ.jpg]

[Imagem: IGGc968.jpg]
Responder
 #156
Ep.05

Realmente o Yusha só conheceu mulher em suas aventuras. Icon_lol
Pelo menos eles dançaram na festa de ano novo, mas quando foram se beijar a música acabou e levou o clima embora também, não foi dessa vez. Icon_lol
Responder
 #157
(01/02/2013, 19:58)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 05

Maoyuu é foda, nunca vai se arrepende de ter levado o heroi embora da loiraIcon_lol

Ewerton, vc sabe em que fansub tem os OVAs de Saki Achiga-hen pra baixar?

Mudando de assunto:

Sobre Maoyuu, só não é o melhor pra mim pq há Chihaya 2, ma tô gostando do desenvolvimento dos 2 e principalmente das negociações do milho e da batata. Icon_lol
Responder
 #158
(02/02/2013, 11:08)mirukage Escreveu: Ewerton, vc sabe em que fansub tem os OVAs de Saki Achiga-hen pra baixar?

Mudando de assunto:

Sobre Maoyuu, só não é o melhor pra mim pq há Chihaya 2, ma tô gostando do desenvolvimento dos 2 e principalmente das negociações do milho e da batata. Icon_lol


Não tem ainda portugues, o inisishima falou que só ia fazer quando saisse os BDs. Tá bem foda heim, a maioria viu em raw pq não aguentou Icon_lol


Sobre Chihaya, pra mim ainda não está no ponto de ser o melhor, Maoyuu sim Icon_e_biggrin
Chihaya vai tá no ponto no nacional, com todos os personagens que interessam jogando. Apesar de querer q ela fique com o Arata, mas o romance é o que menos importa pra mim nessa obra, e sim os bons jogos de kurata e o desenrolar da historia. Será que a Chihaya vai ser tornar Rainha um dia?
Responder
 #159
(02/02/2013, 11:08)mirukage Escreveu: Ewerton, vc sabe em que fansub tem os OVAs de Saki Achiga-hen pra baixar?

Mudando de assunto:

Sobre Maoyuu, só não é o melhor pra mim pq há Chihaya 2, ma tô gostando do desenvolvimento dos 2 e principalmente das negociações do milho e da batata. Icon_lol
pois é... os episódios extras o pessoal assistiu em eng... só dar uma procurada lá no nyaa
Responder
 #160
(02/02/2013, 11:15)Saito Escreveu: pois é... os episódios extras o pessoal assistiu em eng... só dar uma procurada lá no nyaa
Valew Saito achei o 13 e 14 lá no nyaa

E vc sabe se o Riichi vai traduzir os novos episódios em português?
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes