Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #141
Gostei do episódio 4. a maou negocia muito bem, e quero ver onde essa guerra suicida vai dar.
Responder
 #142
Ep 04

É mto engraçado o jeito que a governanta trata os virgens Icon_lol
ahhh senhora maoyouu, desse jeito eu gamo Wub

[Imagem: Yf0Hxu3.jpg]

Tão kawaii.. quando foi pedida em casamento.. rss Linda demais Icon_e_biggrin

[Imagem: nK4aspm.jpg]

Olha.. o travesseiro dela.... Esplendido!!! Gameiii, quero casar com vc Maoyuuu rsrs

[Imagem: CLWYCpq.jpg]

Imagens bizarras Icon_lol

[Imagem: 0psgVeX.jpg]


Maoyuuu merece demais o meu 10 ^^
Responder
 #143
EP04

ep de negociação...
foi bem interessante nesse quesito...
o Yuusha ta vivendo escondido da Maou... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #144
E.04

Gostei do desenrolar do episódio, a parte da negociação foi muito boa, gostoso de ver...
Uma pena o Yusha ter um rival agora....AlegreAlegre
Responder
 #145
Esse anime merece mtas temporadas... infinitas pra falar a verdade ^^ Icon_e_biggrin

Qoopa tá perdendo mto hauahua
Responder
 #146
Ep.4

Maou é muito boa em negociações.
Lol ela foi pedida em casamento, mas não tem nem chance ela só tem olhos para o Yuusha.
Não sei o que acontece com o design da Maou, na boa tem episódio que os seios dela está menor que outros, nesse episódio por exemplo eles já estavam grandes como no 1° episódio. Icon_lol
Responder
 #147
Ep.4

A negociação foi tensa, mas no final teve até pedido de casamento.
O herói tá dando bandeira, ele que não se cuide só pra ver o que acontece.Icon_lol
Mas isso não vai acontecer ela é caidinha por ele.
Estou gostando cada vez mais desse anime.
Responder
 #148
Como o pessoal dar 3 estrelas pra esse anime.. é inexplicável.. merece 5 com louvor.
Responder
 #149
EP 4
Episodio muito bom!
Mayouu é muito inteligente e divertida, coisa mais normal é querer casar com ela!
Herói tem de abrir o olho quanto ele fica viajando atrás da Maga tem gavião rondado a Mayouu Icon_lol
Coisa que eu não entendo e aquela empregada que era serva, tem hora que parece que ela é importante tem hora que parece que ela é só mais um figurante
Povo do Vai para um batalha Suicida, pelo menos o cara não ta querendo mandar o povo!
Responder
 #150
Ep.04

Em alguns pontos até dá pra entender o Yuusha, mas ainda sim, estou ficando com raiva dele.
Coitada da maou, está tendo que se virar com travesseiro ainda Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes