Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #61
vo continuar acompanhando. a história ta lenta, mas n da sono
Responder
 #62
(16/01/2013, 11:52)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Ainda não sei realmente o que pensar, então continuarei acompanhando. O anime está cumprindo bem o papel de passar aquela sensação de confusão (algo até esperado se levarmos em conta que temos uma protagonista sem memória) e tenho que manter meu elogio a arte dele (apesar de não curti muitos algumas vestimentas).

E não vejo chance de drop da minha parte...

Hmmm, talvez eu veja então...

(16/01/2013, 11:52)llNoNickll Escreveu: ...ainda mais se considerar que eu acompanhei Arcana Famiglia até o final Icon_lol

Ah não, deixa quieto. Icon_lol
Responder
 #63
Ep 2

A historia não me prendeu nada, não consigo gostar dos personagens, achei tudo artificial. Sem falar que odiei o fantasminha, a voz dele é irritante. Achei o anime mto fraco. Passei esse episodio pulando as partes deles pq interesse zero da minha parte. Dropado.
Responder
 #64
Episódio 2:

Spoiler:  
Bem... vendo melhor a roupa deles agora, realmente são bem bizarras!
Mas meu Deus, essa guria é muito chatinha, devagar, monguinha, a voz dela me irrita um pouco pois é muito sei lá, sussurrada, baixa. Além de ela tropeçar em coisas invisíveis! Ai, ai... Mas tudo bem. Ainda não me deu vontade de dar um tapa na cara dela. Eu a perdoo porque ela tá com aminésia!
Já, os rapazes... acho eles todos muito lindos! É só lamentável as roupas mesmo serem bizarras. A cor dos olhos não me incomoda tanto, mas prefiro a coloração tradicional. Já o traço é excelente, muito bonito mesmo.
Aquele louco de cabelo comprido que apareceu parece que usa dorgas!
Eu gosto do Orion, não tenho nada contra. Só acho que ele é intrometido demais às vezes. Seria melhor se ele fosse um digimon. Pois deve ser horrível ver e conversar com algo que ninguém vê...
Eu sei que não vou curtir o anime com a mesma empolgação que os outros que acompanho. Mas ao meu ver, vai ser melhor que Arcana Famiglia, que foi uma das coisas mais idiotas e estúpidas que vi na vida!
Responder
 #65
Foda é ver que até o Deen fez um trabalho visualmente mais bonito para o público feminino que a Brains Base com um orçamento parecido.
Responder
 #66
Ep.02

Engraçado, nem parece o mesmo anime do primeiro episódio. Esse episódio 2 me prendeu muito.
Eu agora peguei o estilo do game. Esse lance de não saber como são as pessoas com quem a moça convive é bastante interessante e os flashbacks aleatórios aguçam a curiosidade.
E então no final do episódio, o anime meio que resetou a história? Será que ao invés de focarem em uma rota, vão resetar o dia e colocar a heroína com um cara diferente? Seria interessante.
Bom, meu hype subiu muito. Estou aguardando o próximo episódio.
Responder
 #67
Ep.03
Ausência do Orion tonou o episódio bem mais agradável Icon_e_biggrin

Episódio conseguiu me prender do início ao fim e estou bem curioso sobre o desenvolvimento da história.
Spoiler: Cometários  
A conversa com o cara de cabelo verde e o fato das poucas memórias estarem misturadas (tanto que algumas coisas não batiam com o que ela lembrava da viagem e mesmo alguns personagens estavam diferentes) passam a impressão de lidarmos com linhas temporais distintas.
Responder
 #68
Ep.03

Pobre Orion nem apareceu nesse episódio. Icon_lol
As memórias dela estão tudo misturadas, não sei quem está mais confuso, eu ou a garota.
Estou bem curioso, aguardando o próximo.
Responder
 #69
Episódio 3:

Spoiler:  
O melhor episódio até agora. Mas confesso que estou cada vez mais confusa com a história... não tô entendendo nada! Antes era uma coisa, agora é outra... mas digamos que mesmo assim me fez interessar mais pelo anime!
E lei Maria da Penha nesse Shin, hein?
Responder
 #70
Ep.03

A história está bem confusa mas ela tem um certo charme. Eu fico vidrado em cada segundo do anime.
É daqueles em que provavelmente tudo fará sentido mais a frente. Shin parece ser a chave de tudo. No aguardo.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes