Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #51
(09/01/2013, 14:11)OperaTe Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sc1iH.jpg]

Imaguna se esse cidadão andasse desse jeito pelas ruas no nosso país.
Responder
 #52
A roupa de alguns personagens eram tão extravagantes que eu realmente esperei alguem ter nome de banda/musica e usar um Stand
Responder
 #53
Ainda to pensando se vale a pena ver esse anime.
Responder
 #54
Ep 01

Anime relativamente estranho pra mim, parece um harém invertido, roupas bem bizarras e escuras. Os olhos foram as coisas que mais me incomodaram, no mesmo olho tem mais de uma cor Icon_lol

Achei mto estranho aquele ser falando direto perto dela sem ninguem ver. Estranho.
Responder
 #55
(09/01/2013, 14:11)OperaTe Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sc1iH.jpg]

Parece char do Nomura (Kingdom Hearts). Se bem que faltam zíperes.



Achei o anime visualmente fantástico, inclusive as roupas.

Porém, o anime parece um walkthrough do jogo. Sério, tinha até um delay do jogo esperando que se escolha uma opção de diálogo.

Bem paradaço e a trilha sonora não ajuda muito, causando sono. E o Orion tem uma voz irritante.

Ao menos eu gostei da garota e talvez eu ainda veja mais uns 2 episódios.
Responder
 #56
Episódio 1

Menina chata. Cansativo. Garotos com trajes estranhos... Ao ver imagens eu tinha adorado os olhos coloridos, assistindo, nem tanto. Verei o próximo episódio e talvez o terceiro...
Responder
 #57
Isso das roupas é pq o mundo aonde Amnesia é passado, não é bem igual ao nosso. então as roupas são assim mesmo, da para ver que é de quase todo mundo as roupas "estranhas" so a da principal, e da menina q trabalha com elas são "normais".

EP.2

Deu para entender mais da personalidade de alguns, e foi dita a frase mais tensa do jogo, eu matei uma pessoa \o\ final com gostinho de quero mais, ate meio confuso, e a cena final então meu deus. Pelo q vi, é provável que peguem a route do Shin, oq era bem previsível pq ele é o principal do "harem invertido". Mostrando alguns lados da personalidade da principal antes dela perde a memoria, e o aparecimento do Ukyou o Stalker/Yandere louco do anime. Maravilhoso, como sempre uma arte de tirar o folego, bem parecida com a do game, o anime é assim calmo mesmo. Acho q o grande problema é q as pessoas não estão acostumadas com esse estilo de anime, como uma grande viciada em visual novel's, amo otome game's, e já vi quase todos os animes baseados (não são muitos, uns 20 no máximo), então estou acostumada, os animes são considerados shoujos (mais sem mimi, toda aquele romantismo surreal, pior doq em ecchi, eles costumam ter mais ação, cenas quentes, e ate cenas com sangue bastante sangue, e o melhor a personalidade dos meninos do harém, é foda XD Ukyou o Yandere q as fãs de otome game amam hehe, acho q so não vence o Tonomi e-e )

Spoiler:  
[Imagem: D5RXz.jpg]


Falando nisso, tem algum outro fansub sem ser a Punch traduzindo??
Responder
 #58
Ep.2

O que eu achei interessante nesse episódio foi o "eu matei uma pessoa" e o beijo no final e só.
Vou assistir os próximos eps pra ver até onde eu aguento (duvido que eu aguente ver até o ep 5).
Responder
 #59
Até que to gostando, não me dá sono, então ta bom.

Ikki... Comical
Responder
 #60
Ep.02
Ainda não sei realmente o que pensar, então continuarei acompanhando. O anime está cumprindo bem o papel de passar aquela sensação de confusão (algo até esperado se levarmos em conta que temos uma protagonista sem memória) e tenho que manter meu elogio a arte dele (apesar de não curti muitos algumas vestimentas).

E não vejo chance de drop da minha parte, ainda mais se considerar que eu acompanhei Arcana Famiglia até o final Icon_lol

(15/01/2013, 17:54)MomoChan Escreveu: Falando nisso, tem algum outro fansub sem ser a Punch traduzindo??
O Koisuru Fansub
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes