Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #41
Os caras não são bonitos. Não entendo essa gente que gosta de palhaços.
Responder
 #42
(08/01/2013, 21:53)nightdragoninja Escreveu: AAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!

Episódio 1:
Spoiler:  
Eu gosto de animes com rapazes bonitos. Mas... otome games são poucos os que eu consigo engolir. Muito poucos. Alguns do que eu consegui engolir foram Hakuouki e Starry Saky. Hakuouki acabou se tornando um anime mais de samurai com o passar do tempo. Tanto que na última temporada, Hakuouki Reimeiroku, a guriazinha lá nem apareceu...
Sobre o primeiro episódio de Amnesia, não odiei. Mas também não amei. Gostei do piázinho-fadinha, Orion. Mas não consigo aceitar ainda gurias que são muito bobinhas e atrapalhadas e os caras ficam babando ovo... Não por ela tem amnésia, mas porque pelo jeito ela será assim o anime inteiro! Como sempre acontece com as gurias desses tipos de animes. E a dubladora ainda fez questão de dar a ela uma voz chatinha. Mas darei mais uma chance a esse anime e verei mais um episódio. Um dos motivos é por causa dos caras que são muito bonitos! Vamos ver como ficará... Triste

esse é o fator básico dos jogos da Otomate, produção em massa de personagens Mary Sue... infelizmente praticamente todas são assim, diferentes da QuinRose, por exemplo, nos jogos da QuinRose tem personagens mais fortes, como a Sheila de Crimson Empire (minha favorita até o momento) e a Alice de Heart no Kuni no Alice, que infelizmente teve uma adaptação péssima. Esse é o diferencial da QuinRose, personagens femininas fortes e decididas. Amnesia é da Otomate, então...

nem adianta esperar muito da personagem deste anime, vai ser assim até o fim... o bom do anime são os bishies Lingua aliás é um anime pra agradar as meninas, estamos falando aqui de Otome Game, é adaptação de um jogo para meninas e como jogadora de otome eu digo que o legal são os caras.
Responder
 #43
(08/01/2013, 23:30)Jessi Escreveu: Os caras não são bonitos. Não entendo essa gente que gosta de palhaços.

Se todo palhaço fosse assim eu entrava no circo. HAHA!
Responder
 #44
Cabelos coloridos eu engulo, mas essas roupas...
Responder
 #45
(09/01/2013, 11:46)Jessi Escreveu: Cabelos coloridos eu engulo, mas essas roupas...

Só não gostei da roupa do Shin... E a do Kent é meio estranha.

[Imagem: Amnesia.full.853510.jpg]
Responder
 #46
[Imagem: Sc1iH.jpg]
Responder
 #47
(09/01/2013, 14:11)OperaTe Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sc1iH.jpg]

Na boa, não sei pra que tudo isso. Icon_rolleyes
Responder
 #48
So tem um personagem que esse tipo de roupa fica boa :

[Imagem: to_love_ru___golden_darkness_by_bnu.jpg]

sem mais
Responder
 #49
Posso estar me precipitando , mas ta droppado, n curto animes desse estilo.
Foi um saco ver o epi todo, e n fui com a cara da protagonista tbm, mt menos com a do demonio la ria ria
DROPADO
Responder
 #50
(09/01/2013, 14:11)OperaTe Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sc1iH.jpg]

Como eu disse... A do Kent é estranha. Icon_e_confused
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes