Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #21
(29/11/2012, 12:47)Kawaiiara Escreveu: Claro que faz! 1 em 10 mas faz.
E depois de 100 decepções e 10 vitórias... Acho que dá sim pra ficar com o pé atrás.


Pior se fosse nada, eu pago pra ver do que não ver pq eu acho que será uma merda, é mto goramento!
Responder
 #22
(29/11/2012, 12:41)Ewerton Tavares Escreveu: Não falo nada do rapier pq é experiencia de 30 anos de animes Icon_lol

Não tenho tudo isso, tenho apenas 9 anos vendo animes por temporada.
Responder
 #23
Os estúdios que me fazem ficar um pouco preocupado é o DEEN e o Silver Link.
Responder
 #24
(29/11/2012, 14:02)leokun Escreveu: Os estúdios que me fazem ficar um pouco preocupado é o DEEN e o Silver Link.

Tem estúdio que pega obra original boa e faz atrocidade, é o caso do DEEN. Aí é fácil gerar ódio...

O Silver Link eu acho um estúdio simpático, por enquanto.
Responder
 #25
eu gostei da aparência das personagens... só (não que tenha outra coisa pra opinar da obra até agora xD)
Responder
 #26
Pra mim silver link é normal...
Responder
 #27
(29/11/2012, 15:11)Kawaiiara Escreveu: Pra mim silver link é normal...

Silver Link só precisa de menos azar, imo.
Responder
 #28
(29/11/2012, 14:34)jasque Escreveu: Tem estúdio que pega obra original boa e faz atrocidade, é o caso do DEEN. Aí é fácil gerar ódio...

O Silver Link eu acho um estúdio simpático, por enquanto.

Fiquei um pouco receoso com ambos os estúdios pelas seguintes adaptações: Sankarea e Tasogare Otome x Amnésia. Não estão em black list, porque não tenho isso e não fizeram tanto para que eu chegue ao ponto de começar a odiar (por enquanto não odeio sequer um estúdio).
Responder
 #29
(29/11/2012, 16:41)leokun Escreveu: Fiquei um pouco receoso com ambos os estúdios pelas seguintes adaptações: Sankarea e Tasogare Otome x Amnésia. Não estão em black list, porque não tenho isso e não fizeram tanto para que eu chegue ao ponto de começar a odiar (por enquanto não odeio sequer um estúdio).

Sei lá, acho o estúdio meio novo pra entrar em black list.

A não ser que ele começasse a fazer um anime ruim atrás do outro, pra ver qual o limite.
Ou se você odiasse o trabalho do Shin Onuma desde antes xD
Responder
 #30
(29/11/2012, 17:16)jasque Escreveu: Sei lá, acho o estúdio meio novo pra entrar em black list.

A não ser que ele começasse a fazer um anime ruim atrás do outro, pra ver qual o limite.
Ou se você odiasse o trabalho do Shin Onuma desde antes xD

Não acompanhei nem metade das adaptações que Shin Onuma esteve envolvido, mas gostei da maioria que eu acompanhei.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes