Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #41
Anime destes merece rape mesmo.
Responder
 #42
(02/01/2013, 11:55)Thanos Escreveu: Anime destes merece rape mesmo.

hater...
Responder
 #43
Hein........Indeciso
Responder
 #44
(02/01/2013, 11:57)martec Escreveu: hater...

Produtores também são.
Responder
 #45
Coelhinha de cabelo azul Thumbup nham nham :3
Hmm,ela fica rosa,é uma pena...

Acompanharei,tomara que não tenha que dropar.
Responder
 #46
(02/01/2013, 12:59)Saeba Ryo Escreveu: Coelhinha de cabelo azul Thumbup nham nham :3
Hmm,ela fica rosa,é uma pena...

Acompanharei,tomara que não tenha que dropar.

[2]
Responder
 #47
(02/01/2013, 11:51)jasque Escreveu: o_o

Que mal hein, esse anime tá cada vez pior...

Será que vão usar os 5 volumes?

Isso daria 2 eps por volume.

normalmente não usam todos os volumes publicados...
já que eles estão trabalhando no projeto antes mesmo de anunciar a adaptação... a divisão de eps decidem bem no inicio se não me engano. Ou seja, até o anuncio do anime e a estreia vai ter mais volumes.

no mais é pouco eps de toda forma....
depois de achar finalmente Kadokawa pegou algum LN que pode vir a fazer grande sucesso...
ele taca na mão de Diomedea... É um típico obra que venderia 20 K sem problemas na mão de KyoAni, a obra tem potencial para isso.

A obra tem ótima reputação... Mas que infelizmente vai acabando sendo mais um graças à mão da Kadokawa Shoten...

(02/01/2013, 12:49)Thanos Escreveu: Produtores também são.

vc foi infeliz com comentário de toda forma...
vc também não sentiria confortável alguém que não tem interesse algum numa obra como Jojo, entrar no tópico do mesmo antes da estreia e dizer "Anime destes merece rape mesmo.".
Responder
 #48
(02/01/2013, 22:06)martec Escreveu: normalmente não usam todos os volumes publicados...
já que eles estão trabalhando no projeto antes mesmo de anunciar a adaptação... a divisão de eps decidem bem no inicio se não me engano. Ou seja, até o anuncio do anime e a estreia vai ter mais volumes.

no mais é pouco eps de toda forma....
depois de achar finalmente Kadokawa pegou algum LN que pode vir a fazer grande sucesso...
ele taca na mão de Diomedea... É um típico obra que venderia 20 K sem problemas na mão de KyoAni, a obra tem potencial para isso.

A obra tem ótima reputação... Mas que infelizmente vai acabando sendo mais um graças à mão da Kadokawa Shoten...

Bom, eu vou dar chance...

Mas a animação no pv me pareceu pouco animadora.

Anime se vender bem vai ser uns 4k e olhe lá.
Responder
 #49
(02/01/2013, 22:17)jasque Escreveu: Bom, eu vou dar chance...

Mas a animação no pv me pareceu pouco animadora.

esse teria que ser KyoAni...
sério... venderia 20K... não estou falando de brincadeira...
vai entender a lógica de usar KyoAni no Hyouka, e usar esse o Diomedia...
é mesma coisa botar Haruhi na mão de Diomedia... nunca que iria fazer algum sucesso...

alías no caso de Diomedia, nem se quer gosto da tonalidade de cores que eles usam... pra mim não são vivas... parecem desbotadas. Prefiro milhares de vezes a tonalidade de cores de J.C. do que Diomedia...
Responder
 #50
(02/01/2013, 22:22)martec Escreveu: esse teria que ser KyoAni...
sério... venderia 20K... não estou falando de brincadeira...
vai entender a lógica de usar KyoAni no Hyouka, e usar esse o Diomedia...
é mesma coisa botar Haruhi na mão de Diomedia... nunca que iria fazer algum sucesso...

alías no caso de Diomedia, nem se quer gosto da tonalidade de cores que eles usam... pra mim não são vivas... parecem desbotadas. Prefiro milhares de vezes a tonalidade de cores de J.C. do que Diomedia...

Agora que falou, acho que as cores foram algo que me incomodaram também Icon_e_confused
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes