Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #11
(29/11/2012, 09:40)Saymon Escreveu: Eles fizeram Campione que pelos comentários dos gringos foi adaptado a lá Zero no Tsukaima.
Dá muito medo mesmo.

Considerando que Campione é mediano, quer dizer, é melhor que Zero no Tsukaima, já ajuda.

Não sei se verei esse anime, mas a princípio não acho que vá prestar, e não falo de estúdio, mas sim da obra original mesmo.
Responder
 #12
(29/11/2012, 09:54)martec Escreveu: mas é foda quando vê, manglobe, deen, diomedia etc...
não consigo ter grande esperanças... se bem que no caso desse assistirei mais pela obra do que qualquer outra coisa...
pq até seiyus são da Production A que são da Kadokawa e AMG... que nunca destaca pq os animes da Kadokawa vive fracassando...

Viu? vc vai ver independente do estudio, pode ser uma maior merda e tbm há chances de dar certo. Nao temos bolas de cristal pra prever.
Responder
 #13
(29/11/2012, 10:54)Ewerton Tavares Escreveu: Viu? vc vai ver independente do estudio, pode ser uma maior merda e tbm há chances de dar certo. Nao temos bolas de cristal pra prever.

No começo é assim, mas com o tempo vai perdendo a fé, eu acho.
Responder
 #14
(29/11/2012, 10:54)Ewerton Tavares Escreveu: Viu? vc vai ver independente do estudio, pode ser uma maior merda e tbm há chances de dar certo. Nao temos bolas de cristal pra prever.

Shaft e kyoani, dane-se a sinopse, vou ver.
P.A, mad house, brains base e bones(nem tanto) Ufotable Hype up. (um pouco com Gainax e IG.)
A maioria que sobra ou eu nem ligo ou eu tenho medo (tipo J.C...)
Responder
 #15
Bom, quando algum vidente aki do forum acertar 100% das previsões eu penso em escolher por estudio.

(29/11/2012, 10:58)jasque Escreveu: No começo é assim, mas com o tempo vai perdendo a fé, eu acho.

Desde 2009 que penso dessa forma, e pra mim não mudou nadinha

(29/11/2012, 12:06)Kawaiiara Escreveu: Shaft e kyoani, dane-se a sinopse, vou ver.
P.A, mad house, brains base e bones(nem tanto) Ufotable Hype up. (um pouco com Gainax e IG.)
A maioria que sobra ou eu nem ligo ou eu tenho medo (tipo J.C...)

Mesmo a tal J.C faz anime decente, apesar que faz anos isso. Só lembrar de Nodame Cantabile que ela fez até a ultima temporada, bem recente em 2010
Responder
 #16
(29/11/2012, 12:14)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, quando algum vidente aki do forum acertar 100% das previsões eu penso em escolher por estudio.


Desde 2009 que penso dessa forma, e pra mim não mudou nadinha


Você e o nando3d.

Eu não tenho lista negra ainda, mas em 1 ou 2 anos acho que vou perder a paciência com algumas obras.
Responder
 #17
(29/11/2012, 10:58)jasque Escreveu: No começo é assim, mas com o tempo vai perdendo a fé, eu acho.

"Eu acho"? O correto seria "Tenho certeza".
Responder
 #18
Nenhuma dona aparenta ser interessante, de qualquer forma, vou aguardar pelos PVs.
Responder
 #19
Não falo nada do rapier pq é experiencia de 30 anos de animes Icon_lol
Responder
 #20
(29/11/2012, 12:14)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, quando algum vidente aki do forum acertar 100% das previsões eu penso em escolher por estudio.


Desde 2009 que penso dessa forma, e pra mim não mudou nadinha


Mesmo a tal J.C faz anime decente, apesar que faz anos isso. Só lembrar de Nodame Cantabile que ela fez até a ultima temporada, bem recente em 2010
Claro que faz! 1 em 10 mas faz.
E depois de 100 decepções e 10 vitórias... Acho que dá sim pra ficar com o pé atrás.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes