Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
EP01

eu gostei do primeiro ep em geral...
estava pensando numa situação oposta lendo o título da obra...
pensei que os humanos fossem normais e os seres de outra "planeta" fossem os mondaiji...
mas era totalmente oposto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

de fato de ser Diomedea me incomodou bastante... não consigo acostumar com a tonalidade de cores que eles usam...
preferia até que esse anime fosse adaptado pelo J.C. Staff com supervisora de script Mari Okada que ficaria mais agradável pessoalmente.
se bem que Kadokawa não cata de jeito nenhum J.C. Staff... lógico o ideal para esse anime seria Kyoani... ficaria muito foda...

olhando o comentário do @Ii-kun

Citar:Mondaiji – O anime de uma das séries que eu mais gosto e que por isso eu tenho muita cautela na hora de comentar sobre ele. Com relação ao primeiro episódio dá pra dizer que apesar de algumas cenas originais até aqui foi bom. Embora já tenha visto reclamações aí por causa disso. Eu pessoalmente preferiria um foco maior nos 3 mondaijis no começo, mas dá pra aceitar essas mudanças iniciais. O cast até que combinou bem com as personagens, tanto que até fiquei surpreso com a voz da Asuka, já que a seiyuu dela é uma novata. Mas ainda devo demorar um tempo até me acostumar com a voz da Kuro Usagi. Não é ruim, mas falta um pouco de ero-kawaiiness (como assim!?). Gostei da OP e pelo jeito vamos mesmo até o segundo volume nesses 10 episódios (também levando em conta o ritmo desse episódio e o título do seguinte). Gostei bastante do efeito dado quando a Shiroyasha apareceu na OP, assim como ter visto a Leticia com aquela roupa (mesmo que isso me deixe um pouco apreensivo… Volume 4…).
Acho que dá pra esperar uma adaptação boa, mas ainda assimé bom ter cautela porque me lembrei da adaptação de ItsuTen por exemplo (também tinha achado as mudanças no primeiro episódio válidas, mas…). Essa apreensão se deve ao fato de que a ****** já teve uma aparência e o fato da Leticia estar daquele jeito na OP. Pensando de maneira positiva isso pode ser um sinal de que Mondaiji é na verdade um anime de 2-cours separados (10 episódios agora e 13? depois). Torço bastante que isso aconteça porque é bem possível que Mondaiji acabe não vendendo muito bem. Dependendo de como continuar até me sacrificarei por mais 5 meses em prol dos BDs, mas somente se a adaptação realmente ficar muito boa daqui pra frente.

nem ele gostou muito da voz de Kuro Usagi... não é para menos...
de fato a seiyuu da Asuka que mais combinou com aparência da personagem, isso pq é mais novata de todas.
Responder
(13/01/2013, 10:58)martec Escreveu: EP01
de fato de ser Diomedea me incomodou bastante... não consigo acostumar com a tonalidade de cores que eles usam...
preferia até que esse anime fosse adaptado pelo J.C. Staff com supervisora de script Mari Okada que ficaria mais agradável pessoalmente.
se bem que Kadokawa não cata de jeito nenhum J.C. Staff... lógico o ideal para esse anime seria Kyoani... ficaria muito foda...

A Okada já trabalhou com a JC Staff?

Citar:nem ele gostou muito da voz de Kuro Usagi... não é para menos...
de fato a seiyuu da Asuka que mais combinou com aparência da personagem, isso pq é mais novata de todas.

Esqueçam o que eu disse, vou pensar melhor se gostei ou não depois Icon_rolleyes
Responder
(13/01/2013, 11:00)jasque Escreveu: A Okada já trabalhou com a JC Staff?

Sakurasou... Icon_rolleyes
ela ta fazendo belo de trabalho...
tirando aquela questão de comida coreana... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(13/01/2013, 11:02)martec Escreveu: Sakurasou... Icon_rolleyes
ela ta fazendo belo de trabalho...
tirando aquela questão de comida coreana... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ah é verdade né, esse anime recebeu todos os mimos da warner Icon_rolleyes
Responder
(13/01/2013, 11:03)jasque Escreveu: Ah é verdade né, esse anime recebeu todos os mimos da warner Icon_rolleyes

Genco...
Warner é o LB...
Responder
(13/01/2013, 11:06)martec Escreveu: Genco...
Warner é o LB...

Ia corrigir xD
Responder
(13/01/2013, 11:06)jasque Escreveu: Ia corrigir xD

foi meio tarde... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
a alerta funcionando a todo vapor... Icon_lolIcon_lol
Responder
(13/01/2013, 11:06)martec Escreveu: foi meio tarde... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
a alerta funcionando a todo vapor... Icon_lolIcon_lol

Se fosse o rapier tinha corrigido 1 segundo depois, aí que não daria tempo xDDD
Responder
Ep.01

Gostei do primeiro episodio, os personagens são interessantes.Gosto de personagens overpower/fodões do estilo do Izayoi Sakamaki
Darei uma chance a esse anime.
Responder
Achei muito sem sal. Drop.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes