Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #81
(14/01/2013, 05:12)Jessi Escreveu: Achei muito sem sal. Drop.

Concordo. Sem tempero algum.Icon_neutral
Responder
 #82
(14/01/2013, 14:34)Bebop Escreveu: Concordo. Sem tempero algum.Icon_neutral

Qual é o prato? Coelha ao molho pardo sem sal? Icon_lol
Responder
 #83
(14/01/2013, 20:31)Ewerton Tavares Escreveu: Qual é o prato? Coelha ao molho pardo sem sal? Icon_lol

Molho pardo foi cruel.Icon_lol

A coelha nem precisa de sal, só o resto.Icon_e_biggrin
Responder
 #84
Ep.02

Foi legal, gostei da ED.
O pessoal fica mais empolgado para enfrentar os demônios reis, principalmente o Izayoi.
Falando em demônio rei aquela Shiroyasha aos meus olhos é uma fusão de Kobato e Maria Icon_lol (Boku wa Tomodachi ga Sukunai).
Ficamos sabendo mais sobre o poder da Kasukabe, e o interessante é que os cartões dos dons não conseguiu ler Izayoi e deu simplesmente como desconhecido.
Ta ficando interessante. Icon_cool
Responder
 #85
Ep.02
Realmente bem promissor. Pensei que só o Izayoi estava buscando desafios, mas as donas não ficam atrás (por sinal, tenho que elogiar esse trio principal por suas atitudes). Sem contar que elas enfrentaram e derrotaram o Galdo com uma grande facilidade...

Outro ponto que eu não esperava era o fato deles serem de mundos diferentes (imaginei que eles fossem de regiões diferentes). E cComo disse a Shiroyasha: Izayoi é bem interessante, principalmente depois de ganhar um unknown na avaliação de dons Icon_e_biggrin
Responder
 #86
(18/01/2013, 20:39)Jeanx22 Escreveu: Ep.02

Foi legal, gostei da ED.
O pessoal fica mais empolgado para enfrentar os demônios reis, principalmente o Izayoi.
Falando em demônio rei aquela Shiroyasha aos meus olhos é uma fusão de Kobato e Maria Icon_lol (Boku wa Tomodachi ga Sukunai).
Ficamos sabendo mais sobre o poder da Kasukabe, e o interessante é que os cartões dos dons não conseguiu ler Izayoi e deu simplesmente como desconhecido.
Ta ficando interessante. Icon_cool

eu não consegui parar de imaginar a Kuroko Shirai , so falto ela gritar onee-sama quando pulou na coelha xD
Responder
 #87
Ep.02

Agora fiquei interessado. Achei foda o fato dos protagonistas serem bem overpowers e convencidos.
Também tem algumas piadas interessantes.
A tal vampira que aparece no final me parece bem forte. Devemos ter umas boas batalhas daqui pra frente.
Responder
 #88
gostei do segundo episódio. adicionado a lista de animes.
Responder
 #89
EP02

excelente ep...
os personagens são bastantes interessantes e aventureiros...
o ep focou bastante em Kasukabe... a habilidade dela de adquirir habilidade de animais é bem interessante e acho que será bem útil...
Responder
 #90
Ep 02

Ep muito bom, de uma estreia nota pra mim 7 ou 6, nesse subiu pra 9, belo pulo.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes