Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
gostei do ED, bom tá ficando interessante...
Responder
Ep 03

Bom demais esse anime, cresce de forma exponencial ao decorrer dos episodios.

Coelha preta é sensacional, virou uma das minha garotas favoritas da temporada.. rsrs
Proximo episodio vai ser foda, um tarado atras da coelha preta hasasuasas

[Imagem: N1pNmhS.jpg]

[Imagem: Thpnm4e.jpg]

[Imagem: paEBUhQ.jpg]
Responder
Ep.03
Excelente. Izayoi realmente é um protagonista decente e as minas não ficam nem um pouco atrás (se no passado tivemos noção das habilidades da You, neste foi a Asuka que brilhou). Torço demais para que o animê 'anime' o pessoal a traduzir a LN...

A Ending é show demais e está tranquilamente entre as minhas favoritas Sorrisão
[Imagem: iyEab4BrbK11a.gif]
Responder
EP03

outro ep muito bom...
Izayoi é bem esperto e confiante...
e ta indo do jeito que ele ta planejando...
mas se pensar da outra maneira, ele só pensa nele mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
só ta dando certo pq o interesse é o mesmo, pois se não for, seria apenas uma protagonista arrogante...
Responder
Ep.03

Episódio muito bom também, Izayoi é inteligente e parece o goku, sempre querendo lutar contra os mais fortes (os reis demônios). Icon_lol
Essa coelha preta é engraçada.
Quero ver como vai ser o próximo episódio um tarado atras da coelha preta.

[Imagem: efNcFgJ.gif]
Responder
Comentando como um fã da LN dá pra dizer que o anime de Mondaiji está sendo uma boa, mas não ótima, adaptação. Ao menos não tem nem chance de quererem cortar muita coisa com o ritmo que eles estão adaptando (1 Volume/5 episódios).
De qualquer jeito tá valendo a pena pra pelo menos poder ver a Coelha Preta animada Icon_e_biggrin
Responder
(26/01/2013, 11:39)Ii-kun Escreveu: Comentando como um fã da LN dá pra dizer que o anime de Mondaiji está sendo uma boa, mas não ótima, adaptação. Ao menos não tem nem chance de quererem cortar muita coisa com o ritmo que eles estão adaptando (1 Volume/5 episódios).
De qualquer jeito tá valendo a pena pra pelo menos poder ver a Coelha Preta animada Icon_e_biggrin

então de fato será adaptado apenas dois volumes...
que bom... pelo menos não preciso preocupar muito com rape...
vlw pela info...
Responder
agora sim fiquei contente em saber que o anime tá agradando nesse quesito também ^^ posso assistir ainda mais tranquilo
Responder
vcs tão pegando de que sub? ou só saiu o 3 no gringo (animakai só saiu em mp4) ?
Responder
o primeiro que lança eu pego.. mas dos subs fazendo ansk sem duvida é melhor
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes