Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #51
(02/01/2013, 22:22)martec Escreveu: esse teria que ser KyoAni...
sério... venderia 20K... não estou falando de brincadeira...
vai entender a lógica de usar KyoAni no Hyouka, e usar esse o Diomedia...
é mesma coisa botar Haruhi na mão de Diomedia... nunca que iria fazer algum sucesso...

alías no caso de Diomedia, nem se quer gosto da tonalidade de cores que eles usam... pra mim não são vivas... parecem desbotadas. Prefiro milhares de vezes a tonalidade de cores de J.C. do que Diomedia...
parece que a melhor opção é ir direto pra LN e nem ver o anime
Responder
 #52
(02/01/2013, 22:25)Dragneel04 Escreveu: parece que a melhor opção é ir direto pra LN e nem ver o anime

se tem anime eu assisto anime...
se anunciou anime eu não leio LN...
se o anime for bem adaptado e eu gostar muito do mesmo posso vir a ler a continuação, caso eu tiver certeza absoluta que o anime não irá receber continuação, como no caso de Kokoro Connect...
Mesmo que eu goste muito do anime como Baka test e Oda nobuna, tbm não leria esses justamente por rape e teria que ler a obra do zero...

Ou seja eu comprar esse LN e ler é praticamente zero. Parabéns Kadokawa Shoten...
Um obra a menos que vou comprar LN.
Responder
 #53
Segundo @Ii-kun http://imoutolover.wordpress.com/2013/01...mment-1601 , ele acha que usará apenas dois volumes.

assim eu espero tbm. 1 volume a cada 5 ep... bem ficará prefeito.
Responder
 #54
(04/01/2013, 01:09)martec Escreveu: Segundo @Ii-kun http://imoutolover.wordpress.com/2013/01...mment-1601 , ele acha que usará apenas dois volumes.

assim eu espero tbm. 1 volume a cada 5 ep... bem ficará prefeito.

Tomare que seja assim mesmo, mas depois do que fizeram com Campione, eu não teria tanto otimismo assim.
Responder
 #55
(04/01/2013, 01:09)martec Escreveu: Segundo @Ii-kun http://imoutolover.wordpress.com/2013/01...mment-1601 , ele acha que usará apenas dois volumes.

assim eu espero tbm. 1 volume a cada 5 ep... bem ficará prefeito.

Seria o caso de torcer pra ficar razoável e ter segunda temporada em estúdio melhor xD
Responder
 #56
(04/01/2013, 03:20)Raffael Escreveu: Tomare que seja assim mesmo, mas depois do que fizeram com Campione, eu não teria tanto otimismo assim.

Campione foi legal Volume 3 = Episódio 1.

Se bem que Mondaiji não tem tanto material pra fazerem rape assim.
Responder
 #57
gostei da coelha, vou dar uma chance
Responder
 #58
Fui ver a prévia e me deparei com a RAW completa Icon_lol


Realmente gostei do que vi e curti demais os personagens (o Izayoi é bem ovepower e arrogante).  As donas (e coelha Icon_rolleyes ) também merecem destaque e o plot (apesar de ter entendido pouca coisa) parece ter bastante potencial.

Esperando a SUB para apreciar o anime melhor)



Terminei de postar e a SUB apareceu. Lá vou eu Sorrisão



Final Edit: Agora posso dizer com convicção que gostei muito do anime.
Como comentaram algumas páginas atrás, o Izayoi parece que será um bom protagonista (eu realmente curti o estilo arrogante dele) e as donas são bem promissoras. A julgar pela pergunta no final do episódio, devemos ter respostas/explicações bem interessantes no próximo episódio.
Responder
 #59
Foi um episódio mesmo, a história tem bastante potencial e os personagens são bem interessantes.

Espero que esse tenha um bom desenvolvimento na história.
Responder
 #60
Ep.1

Esse tem potencial, a história é interessante que pelo que eu entendi, é um pequeno mundo de jogos, Izayoi é o típico arrogante todo fuderoso, cada personagem tem habilidades especiais, curti o design dos personagens, teremos mais explicações da coelha preta no próximo episódio.
Achei bem legal, esse não corre muito risco de ser dropado mas espero um desenvolvimento legal.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes