Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #71
Acabei de descobrir que sou um 0 à esquerda. Icon_lol

Meu Perfil


Droga, viciei. Icon_lol
Responder
 #72
(09/04/2013, 08:41)Saeba Escreveu: puts @Maah ,tu é fera no osu ,fazer rank  S no normal é meio difícil,no normal o máximo que consegui foi rank C ;-;

Eita, por que essa mention só apareceu agora? Icon_lol
Poxa... Pior que agora eu já devo estar super enferrujada, uns 9 meses sem jogar.
Responder
 #73
(01/07/2013, 19:22)Maah Escreveu: Eita, por que essa mention só apareceu agora? Icon_lol
Poxa... Pior que agora eu já devo estar super enferrujada, uns 9 meses sem jogar.
Icon_lolé porque eu editei agora,tinha colocado neste poste meu osu,mas eu fiz outro agora.

eu ia colocar depois,vô treinar nessas ferias 

https://osu.ppy.sh/u/2892605
Responder
 #74
@Saeba

Ah sim. Well, depois que eu formatar o meu pc, devo voltar com tudo ♥ (Mais noob do que antes, pra variar...)
Vou ver se dessa vez eu aprendo a jogar com o mouse. Eu fiquei com uns problemas na mão por usar o touch do pc. Eu só consigo jogar através dele, porque nunca aprendi a jogar com o mouse... (Mas parece que o meu jeito de jogar é o mais difícil/mais doloroso possível lol).
Adicionei você o/
Responder
 #75
(01/07/2013, 19:32)Maah Escreveu: @Saeba

Ah sim. Well, depois que eu formatar o meu pc, devo voltar com tudo ♥ (Mais noob do que antes, pra variar...)
Vou ver se dessa vez eu aprendo a jogar com o mouse. Eu fiquei com uns problemas na mão por usar o touch do pc. Eu só consigo jogar através dele, porque nunca aprendi a jogar com o mouse... (Mas parece que o meu jeito de jogar é o mais difícil/mais doloroso possível lol).
Adicionei você o/
É,tô ainda no normal A ,morrendo mas consigo,talvez no final das ferias nos podemos montar um time e jogar,vou compra uma mesa digitalizadora em agosto,e meu ipad só compro mês que vem tbm =\

GoGoGo treinar.
Responder
 #76
Jogo de cachorro rlz.
Responder
 #77
@Saeba

o/ Ok.
Responder
 #78
Só queria dizer aqui que voltei pro osu! e que estou disponível quase que o dia todo pra jogar o/ 
Quem quiser companhia, só chamar :3
Responder
 #79
(23/07/2013, 19:28)Maah Escreveu: Só queria dizer aqui que voltei pro osu! e que estou disponível quase que o dia todo pra jogar o/ 
Quem quiser companhia, só chamar :3

Se tiver um modo "café com leite", aceito o convite Icon_lol
Responder
 #80
(23/07/2013, 19:30)llNoNickll Escreveu: Se tiver um modo "café com leite", aceito o convite Icon_lol
Opa,bora juntar a turma dos newbies ,vamo no easy bem devagar só de zoei.

meu perfil
http://osu.ppy.sh/u/2892605

off:não tô no jogo agora,só amanhã.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes