Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #81
Tava jogando esses dias. Jogo mais catch the bitch ora pois meu mouse é ruim.
Jogar a ED de Free! ficou estranho no CTB pegando aquelas frutas...Kyuubey
Responder
 #82
(23/07/2013, 19:59)Bawler Escreveu: Tava jogando esses dias. Jogo mais catch the bitch ora pois meu mouse é ruim.
Jogar a ED de Free! ficou estranho no CTB pegando aquelas frutas...Kyuubey
lembro que sou ruim nesse da frutinha,tirava só A
agora só jogo o da bolinha.


Ninja meu treinamento está quase na metade ,estou lvl 31,quando chegar no lvl 60 talvez alcance a @Maah Icon_lol
Responder
 #83
(27/07/2013, 20:22)Saeba Escreveu: lembro que sou ruim nesse da frutinha,tirava só A
agora só jogo o da bolinha.


Ninja meu treinamento está quase na metade ,estou lvl 31,quando chegar no lvl 60 talvez alcance a @Maah Icon_lol

Não esquece de convidar (apesar de que continuo ruim no Standart, mas dou conta na pega das frutinhas Lingua)
Responder
 #84
(27/07/2013, 20:28)llNoNickll Escreveu: Não esquece de convidar (apesar de que continuo ruim no Standart, mas dou conta na pega das frutinhas Lingua)
Piscada passa teu nick la pra eu add

https://osu.ppy.sh/u/2892605
tai o meu
add pra virar mutual friend
Responder
 #85
Kd o povo do Osu!Mania? :c
Responder
 #86
@Saeba

Vish, eu to lvl 52 ainda. Tenho que upar D: 
Tipo, o sistema de subir no rank mudou de uns 6 meses pra cá, eu acho, porque antes você conseguia upar fazendo músicas no insane e no hard, mas agora você precisa conseguir rank em alguma música pra ser mais fácil, ou superar um rank antigo ;_; Assim fica foda, porque mesmo nos easy o pessoal sempre vai com flashlight + hidden + doubletime + hardrock DDDDDDDDDDD:
Responder
 #87
(27/07/2013, 20:45)Maah Escreveu: @Saeba

Vish, eu to lvl 52 ainda. Tenho que upar D: 
Tipo, o sistema de subir no rank mudou de uns 6 meses pra cá, eu acho, porque antes você conseguia upar fazendo músicas no insane e no hard, mas agora você precisa conseguir rank em alguma música pra ser mais fácil, ou superar um rank antigo ;_; Assim fica foda, porque mesmo nos easy o pessoal sempre vai com flashlight + hidden + doubletime + hardrock DDDDDDDDDDD:
Icon_lol serio?
eu nem sei de nada disso ,só clicko,mas dei uma boa evoluída,antes não conseguia seguir bem o tempo das bolinhas ,agora no easy pego SS sem problema,só preciso me concentrar um pouco,mas na maioria das vezes eu vou na brincadeira(pq a tv fica do lado) ae me distraio e rato uma ou duas.

você ta com quase 1bi de pontos.

@Asura sou ruim no teclado "(
Responder
 #88
@Saeba

Eu melhorei bastante nessa volta ao game, porque antes eu usava o touch do note e não dava pra alcançar as notas que estavam muito longe, além de ser difícil fazer stream. Agora com o mouse tá bem mais fácil, to conseguindo completar músicas no hard com facilidade. 
1bi de pontos? Onde vê isso?
Responder
 #89
(27/07/2013, 20:49)Saeba Escreveu: @Asura sou ruim no teclado "(

Já vi que vou ser forever alone com meu tecladinho
Responder
 #90
(27/07/2013, 20:53)Asura Escreveu: Já vi que vou ser forever alone com meu tecladinho

Osu! Mania é o que parece GH? Se for, conte comigo...
....
...
... longe deste modo Lingua
(27/07/2013, 20:34)Saeba Escreveu: Piscada passa teu nick la pra eu add

https://osu.ppy.sh/u/2892605
tai o meu
add pra virar mutual friend

Eu te adicionei faz tempo (sou tão desprezado que nem me viu na sua lista Crying )
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes