Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #51
(09/04/2013, 00:28)llNoNickll Escreveu: Tamo junto nessa então! Bora marcar uma partida, pois acho que no multiplayer nós conseguimos ouvir a música inteira Icon_lol 


Tem que esperar um tempo para baixar os mapas agora? Blink
Vou procurar um pack, pois baixar um por um vai demorar muito...

Sempre teve, quando você baixa demais, tem um tempo limite. 
Melhor baixar por pack mesmo.

Tinha rank #7 em FlashBack e agora estou no #17............................................................ Icon_cry
Entrar no osu sempre me traz uma nostalgia da porra. Segundo jogo que eu me viciei pra valer. <3
Responder
 #52
(09/04/2013, 00:32)Maah Escreveu: Sempre teve, quando você baixa demais, tem um tempo limite. 
Melhor baixar por pack mesmo.

Sério?
Antigamente eu baixava seguidamente uma porrada de mapa e nunca me deparei com isso. Porém eu baixei apenas 希望について e quando fui baixar Start: Dash! já deu o cooldown.
#xatiado
Responder
 #53
Se eu conseguisse transferir minha habilidade paranormal de Guitar Hero para esse jogo, quem sabe eu não jogaria?
Responder
 #54
(09/04/2013, 00:38)llNoNickll Escreveu: Sério?
Antigamente eu baixava seguidamente uma porrada de mapa e nunca me deparei com isso. Porém eu baixei apenas 希望について e quando fui baixar Start: Dash! já deu o cooldown.
#xatiado

No segundo? Normalmente eu baixava quatro de uma vez, aí jogava duas partidas. Quando terminava, os downloads tinham terminado e eu podia colocar mais quatro pra baixar de novo. Ao menos comigo era assim.
E nossa, tava jogando Rokutousei no Yoru e ia pegar SS (faltava só mais uns 15 círculos), aí o note travou na hora que fui clicar, o clique não foi, perdi meu combo e meu SS. 
Queria saber o que faz o meu note travar desse jeito... Desde outubro/novembro assim já, sendo que o comprei em setembro lol
Será que peguei tanto vírus em um mês e pouco de uso? Icon_e_sad
E olha que já fiz de tudo pra essa porra parar e nada...

(09/04/2013, 00:39)Night Escreveu: Se eu conseguisse transferir minha habilidade paranormal de Guitar Hero para esse jogo, quem sabe eu não jogaria?

Ano passado (ou foi esse ano?) saiu um novo mode no osu que eu carinhosamente chamo de Guitar Hero (porque é bem semelhante, tipo, muito mesmo). É o motivo de eu ser péssima no mode, talvez seja o motivo de você arrasar. Try.
Responder
 #55
(09/04/2013, 00:42)Maah Escreveu: Ano passado (ou foi esse ano?) saiu um novo mode no osu que eu carinhosamente chamo de Guitar Hero (porque é bem semelhante, tipo, muito mesmo). É o motivo de eu ser péssima no mode, talvez seja o motivo de você arrasar. Try.

Sabe o nome? Me interessei.
Responder
 #56
(09/04/2013, 00:45)Night Escreveu: Sabe o nome? Me interessei.

Osu! mania. Baixa o jogo, beatmap e vê o mode lá, de repente você curte.
Responder
 #57
SS em uma música Hard e 5 estrelas? Só não me gabo disso porque era um clique apenas (até agora tentando entender qual é desse Beatmap troll Icon_lol )

(09/04/2013, 00:42)Maah Escreveu: No segundo? Normalmente eu baixava quatro de uma vez, aí jogava duas partidas. Quando terminava, os downloads tinham terminado e eu podia colocar mais quatro pra baixar de novo. Ao menos comigo era assim.

Me esqueci que dava para fazer dowloand simultâneo (estava esperando terminar um para começar o outro XD )
Responder
 #58
(09/04/2013, 00:49)llNoNickll Escreveu: SS em uma música Hard e 5 estrelas? Só não me gabo disso porque era um clique apenas (até agora tentando entender qual é desse Beatmap troll Icon_lol )


Me esqueci que dava para fazer dowloand simultâneo (estava esperando terminar um para começar o outro XD )

Icon_lol
Baixa os que estão no approved que você não vai mais achar esses trolls.
Ah sim, HASDIKFAAKDPOKFSA, baixa em simultâneo mesmo lalaalala~

Best Performance
[Imagem: S_small.png] The Killers - Bones [Normal]
6 months ago

[Imagem: S_small.png] 2NE1 - Go Away (DJ Hikari3 Remix) [Normal]
1 year ago


Se liga no tempo sem jogar, ADSKPAIFJOAKPS
sdds
Responder
 #59
(09/04/2013, 00:50)Maah Escreveu: Icon_lol
Baixa os que estão no approved que você não vai mais achar esses trolls.
Ah sim, HASDIKFAAKDPOKFSA, baixa em simultâneo mesmo lalaalala~

Problema que as músicas que estou procurando, boa parte, não está no approved. Foi só esse mesmo, porque os outros estão de boa (apesar de achar que em alguns eles alopram demais e o ritmo dos cliques fica meio desproporcional a música).

Mas no geral, eu encontro uns legais Sorrisão
Responder
 #60
(09/04/2013, 00:54)llNoNickll Escreveu: Problema que as músicas que estou procurando, boa parte, não está no approved. Foi só esse mesmo, porque os outros estão de boa (apesar de achar que em alguns eles alopram demais e o ritmo dos cliques fica meio desproporcional a música).

Mas no geral, eu encontro uns legais Sorrisão

Que bom que acha algo que lhe agrada. Eu, felizmente, consegui achar uma porrada.
TEM ATÉ MÚSICAS DO SKILLET! SKILLET! SKILLET!
Agora eu vou ir dormir. Aula amanhã, prova no primeiro tempo, não estudei... Sabe como é.
Sempre que quiser tirar dúvidas/conversar sobre osu, conte comigo. Mesmo estando há todo esse tempo sem jogar, ainda é um jogo que eu amo demais. ♥

Post com cara de depoimento do orkut, mas whatever. Fui dormir, bjbjbjbjbjbjjbjbjbjbjbjbjbbbbbbjjjjjjj
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes