Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #61
(09/04/2013, 00:57)Maah Escreveu: Post com cara de depoimento do orkut, mas whatever. Fui dormir, bjbjbjbjbjbjjbjbjbjbjbjbjbbbbbbjjjjjjj

Icon_lol
Boa noite então e boa sorte na prova. Também vou fechar o OSU! aqui antes que me empolguem demais (ruim de baixar música que gosto é ficar indeciso entre jogar ou escutar ela XD )
Responder
 #62
puts @Maah ,tu é fera no osu ,fazer rank  S no normal é meio difícil,no normal o máximo que consegui foi rank C ;-;
Responder
 #63
Melhor jogo que tem, sem mais.

so sou uma merda no Osu!Standard msm, no Taiko sei jogar um pouco.

Cligagui pls
Responder
 #64
Eu comecei a jogar recentemente, tipo há duas semana. Tbm não sou muito bom com jogos rítmicos.

Pra mim tem que ser no máximo 4.5 estrelas (com easy mod) no mouse. No piano eu sempre jogo de 5 estrelas (sempre com 4K mod). Não curto as frutinhas e o tambor.
Responder
 #65
(09/04/2013, 00:28)llNoNickll Escreveu: Tamo junto nessa então! Bora marcar uma partida, pois acho que no multiplayer nós conseguimos ouvir a música inteira Icon_lol 

Yup, vamos jogar qualquer hora sim. Achei alguém ao meu nível de habilidade, uahheauheuhea.

(09/04/2013, 00:28)Maah Escreveu: @Rafaa. 

É assim com todo mundo no começo, pô. Relaxa.

É que eu sou meio revoltado mesmo, :c. Fui jogar pela primeira o jogo junto com o Kira e o Messiah e já quitei. LOL
Responder
 #66
(09/04/2013, 12:34)Матеус Escreveu: Melhor jogo que tem, sem mais.

so sou uma merda no Osu!Standard msm, no Taiko sei jogar um pouco.

Cligagui pls

Mô fera você bicho.
Responder
 #67
Vamos marcar de jogar um dia aew. Meu nick lá é: ashurah

Eu nunca liguei muito pra fazer rank bom. Eu curto apenas completar a musica no modo mais difícil possivel.
Responder
 #68
Opa, surgiu gente mesmo, me adicionem aí: O_Dodi
Só jogo standard, fico bastante tempo online fins de semana.
Responder
 #69
se eu to no pc, eu to nosu, so chamar Kira no chat #portuguese, que se eu tiver jogando osu, vou ver, ai a gente pode jogar ;D
Responder
 #70
MEU DEUS, 1 RANK S VLW FLW
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes