Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #91
@Asura

Mel tá aí pra te fazer companhia. Osu! mania é tão zzz, tipo, eu sou uma merda e acho o mode meio chatinho D: Desculpa ;_;
Responder
 #92
(27/07/2013, 20:55)llNoNickll Escreveu: Osu! Mania é o que parece GH? Se for, conte comigo...
....
...
... longe deste modo Lingua

HUAHUAHAUHAUA, é sim ): Fomos abandonados no multi por causa desse osu! mania. Bons tempos que esse modo não existia
Responder
 #93
(27/07/2013, 20:52)Maah Escreveu: @Saeba

Eu melhorei bastante nessa volta ao game, porque antes eu usava o touch do note e não dava pra alcançar as notas que estavam muito longe, além de ser difícil fazer stream. Agora com o mouse tá bem mais fácil, to conseguindo completar músicas no hard com facilidade. 
1bi de pontos? Onde vê isso?
Total Score: 946,392,746

@Asura "(  tenho vontade de aprender,mas não posso jogar isso,ultima vez que joguei algo intensamente com o teclado me lasquei.

Icon_e_sad perdi meu teclado com neo azul jogando Street Fighter
Responder
 #94
(27/07/2013, 20:56)Maah Escreveu: HUAHUAHAUHAUA, é sim ): Fomos abandonados no multi por causa desse osu! mania. Bons tempos que esse modo não existia

Até participo do Standart e Taiko (como peso morto, mas participo)... mas não me chamem para o Mania.
Responder
 #95
@Maah @"llNoNickll" Perder cansa huashuaas

Tipo não conseguir atingir nem 200k no CTB quando todo mundo vai pra na casa dos milhões :c
Responder
 #96
@Saeba

AAAAAAh. Eu tava vendo no catchthebeat e não achava nada que estivesse perto de 1bi HUAHAUAHUA
Eita, bastante coisa mesmo. Rumo aos 1bi, then!
Responder
 #97
(27/07/2013, 20:59)Asura Escreveu: @Maah @"llNoNickll" Perder cansa huashuaas

Tipo não conseguir atingir nem 200k no CTB quando todo mundo vai pra na casa dos milhões :c

A profissional é a @Maah: escolho uma música que consigo fazer S e ela vai e faz SS... sendo que foi na primeira vez que jogou XD
Responder
 #98
@llNoNickll adicionei fera Icon_cool

llNoNickll achieved rank #47 on Yakushimaru Etsuko and the Metro Orchestra - Shounen yo Ware ni Kaere (TV Size) [Normal] (Catch the Beat

tu é quase um mestre lol
Responder
 #99
Minas estatísticas aqui:

OSU!
Citar:Ranked Score: 3,876,068
Hit Accuracy: 76.76%

CTB
Citar:Ranked Score: 53,700,968
Hit Accuracy: 98.58%

Taiko e Mania são dispensáveis (especialmente o Mania Icon_rolleyes)
Responder
 #100
@llNoNickll

Idem! Em Taiko eu só consigo quando é easy. Tente fazer a ending de Angel Beats! (esqueci o nome). Eu consegui rank nela há um ano e pouco, é bem fácil.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes