Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 3 anos


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #1
Resolvi dar chance aos animes novos novamente por causa do Jojo. Alguém me recomenda algum anime que faça o meu gosto?

Tenho esta lista que postei numa outra thread sobre os 10 melhores animes (IMO).
  • Mugen no Ryvius
  • Argento Soma
  • Gankutsuou
  • Sentou Yousei Yukikaze
  • Doraemon
  • ZOIDS Chaotic Century
  • Zegapain
  • Gundam (First/CCA, 00, SEED Destiny[gosto muito do Shin e Heine], Turn A)
  • Evangelion
  • Lupin III
Como podem ver, adoro mech. Quanto mais mech melhor, se tivesse anime do Armored Core eu importaria o Blu Ray.
Não sou muito chegado em Slice of Life ou Love Comedy, que é basicamente o core dos animes mais novos segundo minha preanalise. Mas gosto bastante de comédia bem feita como Cromartie Highschool.

Apesar do forte moe, Busou Shinki me parece ter mech suficiente pra compensar. Não sei dos outros animes.

Edit: quanto menos romance e melodrama, melhor.
Responder
 #2
Já viu os movies de Macross F?
Responder
 #3
(11/11/2012, 03:59)Qoppa Escreveu: Já viu os movies de Macross F?
Eu resolvi evitar o F porque ouvi dizer que nerfaram pra caramba o Ghost e que as duas heroinas são ruins.
Entra em detalhe, como disse acabei evitando pelos pontos ruins e não sei muito dos pontos bons.

Edit: Seria tão mais fácil de o MAL não tivessem deletado meu anime list...
Responder
 #4
Top Wo Nerae 1 e 2; Nadia, the Secret of Blue Water; Tengen Toppa Gurren Lagann; Giant Robo (OVA); Terra e; Bokurano; Space Runaway Ideon e por último mas não o último, Mobile Police Patlabor.

Melhores mechas|sci/fi|space operas além dos que você viu. Espero ter ajudado.
Responder
 #5
Não sou fã de mechas, tanto que a maioria que eu assisti é um lixo.
Responder
 #6
Spoiler:  
[Imagem: yZVu8.jpg]

Tomara que tenha sido útil.
Responder
 #7
(11/11/2012, 04:25)leokun Escreveu: Não sou fã de mechas, tanto que a maioria que eu assisti é um lixo.

[2]
Responder
 #8
Eu gosto de mecha também, mas de recente tudo que comecei desisti logo de cara.
Acho melhor ir aos clássicos mesmo, lá vai ter mecha e coisas fodas sem melodrama aos montes. A lista do Night tem várias coisas interessantes.

E não sei se você viu ou não o Zeta Gundam, mas é o meu preferido. Outra obra bem legal é o filme Wings of Honneamise.
Responder
 #9
Code Geass?
Responder
 #10
(11/11/2012, 07:04)Juumonji Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yZVu8.jpg]

Tomara que tenha sido útil.

lista bem interessante, mas antiga.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes