Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 3 anos


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
(11/11/2012, 11:26)Sorenant Escreveu: Lembrei agora daquele Rinne no Lagrange, não parece ter tanto melodrama e gosto da aparencia dos mechs. Além do mais, escutei as OST no youtube e tem cosia muito boa.

Tem tudo isso e as lutas devem te satisfazer.

Mas tem outras coisas que você pode não gostar: tem algum melodrama sim, a história não é muito séria e tem porcentagem significativa de episódios slice.
Responder
 #22
(11/11/2012, 11:44)Qoppa Escreveu: Tem tudo isso e as lutas devem te satisfazer.

Mas tem outras coisas que você pode não gostar: tem algum melodrama sim, a história não é muito séria e tem porcentagem significativa de episódios slice.

Tu quer enrolar o carinha?

Lagrin não tem história, muito menos seriedade, e 85% dos eps. são sobre PN.

(11/11/2012, 11:43)Sorenant Escreveu: Queued:
Nadia;
Giant Robo;
Cyborg 009;
Galactic Heroes e Yamato em baixa prioridade.

LOGH em baixa prioridade? Tu merecia era um ban.

E Yamato... vamos lá.

Eu nunca gostei de Yamato, mas o novo, o 2199, corrige várias coisas do original: é mais ágil, o traço parece anime e por ser mais novo a animação não te envergonha.
Responder
 #23
(11/11/2012, 11:44)Qoppa Escreveu: Tem tudo isso e as lutas devem te satisfazer.

Mas tem outras coisas que você pode não gostar: tem algum melodrama sim, a história não é muito séria e tem porcentagem significativa de episódios slice.
Eu não esperava achar um anime sem melodrama nessas ultimas temporadas mesmo, um pouquinho de melodrama não me afeta. História séria também não me importa muito.
Diga-me uma coisa, as personagens tem 'traumas'? Tipo, tem muito anime que vi e as personagens tinham 'traumas' só porque o autor quis, sem um motivo real, só para criar choradeira. ODEIO isso.


(11/11/2012, 11:47)rapier Escreveu: Tu quer enrolar o carinha?

Lagrin não tem história, muito menos seriedade, e 85% dos eps. são sobre PN.
PN?
Anyway, gosto da forma como a protagonista parece ser bem positiva em relação as coisas, me faz esperar pouca choradeira.

(11/11/2012, 11:47)rapier Escreveu: LOGH em baixa prioridade? Tu merecia era um ban.

E Yamato... vamos lá.

Eu nunca gostei de Yamato, mas o novo, o 2199, corrige várias coisas do original: é mais ágil, o traço parece anime e por ser mais novo a animação não te envergonha.
Tenho mais coisas pra fazer do que assistir 110 episódios. Além do mais, meus sensores dizem que LOGH é overrated.

Tem versão nova do Yamato? Nem sabia. Subiu um pouco na lista de prioridades. :)
Responder
 #24
(11/11/2012, 11:47)rapier Escreveu: Tu quer enrolar o carinha?

Lagrin não tem história, muito menos seriedade, e 85% dos eps. são sobre PN.

Quase só eu assisti isso. Forever Alone

Sad but true. É bem por ai…



(11/11/2012, 11:49)Sorenant Escreveu: Eu não esperava achar um anime sem melodrama nessas ultimas temporadas mesmo, um pouquinho de melodrama não me afeta. História séria também não me importa muito.
Diga-me uma coisa, as personagens tem 'traumas'? Tipo, tem muito anime que vi e as personagens tinham 'traumas' só porque o autor quis, sem um motivo real, só para criar choradeira. ODEIO isso.

Nada de traumas pelo menos.

Então se não se importar com 85% dos episódios serem sobre PN você pode gostar.
Responder
 #25
(11/11/2012, 11:49)Sorenant Escreveu: Eu não esperava achar um anime sem melodrama nessas ultimas temporadas mesmo, um pouquinho de melodrama não me afeta. História séria também não me importa muito.
Diga-me uma coisa, as personagens tem 'traumas'? Tipo, tem muito anime que vi e as personagens tinham 'traumas' só porque o autor quis, sem um motivo real, só para criar choradeira. ODEIO isso.

O trauma das donas de Lagrin é elas não transarem umas com as outras. Só isso.
Responder
 #26
(11/11/2012, 11:26)Sorenant Escreveu: Top wo Nerae assisti os dois e gosto bastante.

Nadia entrou na lista de queued, sempre quis assistir mas por algum motivo nunca me lembro dela.
Giant Robo idem.

Wings of Honneamise é o Royal Space Force, certo? Se for já vi e sinceramente não achei tudo isso.
Não me entenda mal, RSF é feito de coisas boas mas não gosto da forma que foi apresentado, aquele jeito 'light novel' que o protagonista fica narrando cada fato.

Lembrei agora daquele Rinne no Lagrange, não parece ter tanto melodrama e gosto da aparencia dos mechs. Além do mais, escutei as OST no youtube e tem cosia muito boa.

Difícil alguém que não viu Code Geass.
Knightmare não deveria ter voado. Não deveria ter voado. Landspinner era tão foda, por que botaram no ar como outros mech random? Triste

O que eu acho mais interessante em RSF é a narrativa lenta e pouco dita que vai acompanhando "viagem ao espaço" e "viagem ao Céu" ao mesmo tempo. E pô, a cena final é das mais lindas que já vi em anime.

Sobre Rinne no Lagrange, sei não, vi os primeiros 4 ou 5 episódios e não achei nada interessante, mas quem sabe.

E veja Nadia, para mim a melhor coisa feita na história do Gainax.
Outro anime que deve entrar para o seu gosto (mesmo sem eu ter assistido, vou ler o mangá) é Cobra.
Responder
 #27
(11/11/2012, 11:53)Kes Escreveu: O que eu acho mais interessante em RSF é a narrativa lenta e pouco dita que vai acompanhando "viagem ao espaço" e "viagem ao Céu" ao mesmo tempo. E pô, a cena final é das mais lindas que já vi em anime.

Sobre Rinne no Lagrange, sei não, vi os primeiros 4 ou 5 episódios e não achei nada interessante, mas quem sabe.

E veja Nadia, para mim a melhor coisa feita na história do Gainax.
Outro anime que deve entrar para o seu gosto (mesmo sem eu ter assistido, vou ler o mangá) é Cobra.
Eu achei as cenas de construção do foguete, com aqueles instrumentos meio steam-punk muito mais bonito que a cena final.

Aquele 'Nautilus' ou qual é que seja o nome daquela nave que aparece no Nadia, vem um outro anime deles, não? Se não me engano, do Top wo Nerae.

Cobra é uma pessoa muito foda que protege criancinhas inocentes junto com os Tekkamen.
[Imagem: b4M4J.jpg]
Responder
 #28
Citar:Yamato... Tenho feeling de que não seja tão legal, que seja um desses animes que era foda antigamente porque não tinha muita coisa melhor ainda

Então assiste o novo que é um remake do antigo. E se gosta de space opera aposto que vai querer ver o antigo também. E sinceramente anime é pobre em space opera, então não tem coisa muito melhor não.

Citar:Tenho mais coisas pra fazer do que assistir 110 episódios. Além do mais, meus sensores dizem que LOGH é overrated.

Tem versão nova do Yamato? Nem sabia. Subiu um pouco na lista de prioridades. Alegre

Certamente merecia um ban. Mas pobres mortais sempre falam isso de LOGH antes de ter assistido. Já perdi a conta de quantos vi pagar a língua.
Responder
 #29
Nos últimos 3 anos? Dê uma olhada em Bakuman, deve ajudar.
Responder
 #30
(11/11/2012, 12:01)Thanos Escreveu: Então assiste o novo que é um remake do antigo. E se gosta de space opera aposto que vai querer ver o antigo também. E sinceramente anime é pobre em space opera, então não tem coisa muito melhor não.
Space Opera é o melhor genre que foi criado. Diga o que quiser mas o Giant's Serie e Mass Effect são os melhores exemplos desse genre.
Quanto mais Alien na história, melhor. Alien de verdade, não humanos azuis ou verdes.

(11/11/2012, 12:01)Thanos Escreveu: Certamente merecia um ban. Mas pobres mortais sempre falam isso de LOGH antes de ter assistido. Já perdi a conta de quantos vi pagar a língua.
Votoms com certeza é mais foda que LOGH e quase morri assistindo os 60 e poucos episódios. Imagina 110.

(11/11/2012, 12:04)RLemos28 Escreveu: Nos últimos 3 anos? Dê uma olhada em Bakuman, deve ajudar.
Não vejo um detalhe no Bakuman que me faz pensar ser interessante.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes