Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 3 anos


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #11
(11/11/2012, 04:20)Night Escreveu: Top Wo Nerae 1 e 2; Nadia, the Secret of Blue Water; Tengen Toppa Gurren Lagann; Giant Robo (OVA); Terra e; Bokurano; Space Runaway Ideon e por último mas não o último, Mobile Police Patlabor.

Melhores mechas|sci/fi|space operas além dos que você viu. Espero ter ajudado.

O anime de Bokurano não é meio que um estupro do mangá? Ouvi essa história algumas vezes.
Responder
 #12
(11/11/2012, 09:15)House M.D. Escreveu: O anime de Bokurano não é meio que um estupro do mangá? Ouvi essa história algumas vezes.

E como, lembro de uma notícia da época em que o diretor do anime dizia que não entendia a menssagem que omangaká queria passar ou algo assim. Isso é o Gonzo.

É consenso do público que é melhor ler o mangá de Bokurano escutando o tema de abertura do anime.
Responder
 #13
Como não li/ não lerei o mangá, aprovei Bokurano.
Eu recomendaria mesmo assim.
Responder
 #14
Vou passar a evitar este tipo de tópico.
Responder
 #15
(11/11/2012, 04:02)Sorenant Escreveu: Eu resolvi evitar o F porque ouvi dizer que nerfaram pra caramba o Ghost e que as duas heroinas são ruins.
Entra em detalhe, como disse acabei evitando pelos pontos ruins e não sei muito dos pontos bons.

Não acho que influi muito.



(11/11/2012, 09:15)House M.D. Escreveu: O anime de Bokurano não é meio que um estupro do mangá? Ouvi essa história algumas vezes.

Não acho um estupro. Apenas no anime fizeram quase todas os arcos diferentes e um final totalmente diferente.

No manga os acontecimentos são mais trágicos e os personagens principais são mais problemáticos.

Mas acho os acontecimentos do anime mais interessantes.

Acho que os dois devem ser conferidos.
Responder
 #16
No meu caso, só vou ler para ver se aparece algo engraçado.
Responder
 #17
(11/11/2012, 04:20)Night Escreveu: Top Wo Nerae 1 e 2; Nadia, the Secret of Blue Water; Tengen Toppa Gurren Lagann; Giant Robo (OVA); Terra e; Bokurano; Space Runaway Ideon e por último mas não o último, Mobile Police Patlabor.

Melhores mechas|sci/fi|space operas além dos que você viu. Espero ter ajudado.
Top wo Nerae assisti os dois e gosto bastante.
TTGL já vi, gosto mas não é meu favorito.
Terra e não é aquele anime cheio de BL?
Bokurano vi e gosto.
Ideon quero ver muito não, não gosto do Black Tomino.
Patlabor vi e gosto bastante, diga o que quiser mas Gryphon é um dos mechs mais fodas que existe.

Nadia entrou na lista de queued, sempre quis assistir mas por algum motivo nunca me lembro dela.
Giant Robo idem.

(11/11/2012, 08:13)Kes Escreveu: Eu gosto de mecha também, mas de recente tudo que comecei desisti logo de cara.
Acho melhor ir aos clássicos mesmo, lá vai ter mecha e coisas fodas sem melodrama aos montes. A lista do Night tem várias coisas interessantes.

E não sei se você viu ou não o Zeta Gundam, mas é o meu preferido. Outra obra bem legal é o filme Wings of Honneamise.
Wings of Honneamise é o Royal Space Force, certo? Se for já vi e sinceramente não achei tudo isso.
Não me entenda mal, RSF é feito de coisas boas mas não gosto da forma que foi apresentado, aquele jeito 'light novel' que o protagonista fica narrando cada fato.

Lembrei agora daquele Rinne no Lagrange, não parece ter tanto melodrama e gosto da aparencia dos mechs. Além do mais, escutei as OST no youtube e tem cosia muito boa.

(11/11/2012, 08:28)xKaiaK Escreveu: Code Geass?
Difícil alguém que não viu Code Geass.
Knightmare não deveria ter voado. Não deveria ter voado. Landspinner era tão foda, por que botaram no ar como outros mech random? :(
Responder
 #18
Sei lá achava melhor ter um tópico só pra isso se bem que o outro foi desvirtuado
Responder
 #19
(11/11/2012, 11:26)Sorenant Escreveu: Top wo Nerae assisti os dois e gosto bastante.
TTGL já vi, gosto mas não é meu favorito.
Terra e não é aquele anime cheio de BL?
Bokurano vi e gosto.
Ideon quero ver muito não, não gosto do Black Tomino.
Patlabor vi e gosto bastante, diga o que quiser mas Gryphon é um dos mechs mais fodas que existe.

Terra e tem um fone de ouvido das trevas que quem o usa vira gay.

(11/11/2012, 11:26)Sorenant Escreveu: Lembrei agora daquele Rinne no Lagrange, não parece ter tanto melodrama e gosto da aparencia dos mechs. Além do mais, escutei as OST no youtube e tem cosia muito boa.

Vou te dar uma dica.

Se tu assistir Macross F e achar excelente, fodástico, sensacional... aí tu começa a pensar em querer cogitar começar a baixar Lagrin para caso haja um alinhamento entre uns 20 planetas do sistema solar você assistir.

(11/11/2012, 11:29)jasque Escreveu: Sei lá achava melhor ter um tópico só pra isso se bem que o outro foi desvirtuado

Todo tópico sobre isso é "desvirtuado". Entre aspas pois sinceramente, não são tópicos que tenham objetivo.
Responder
 #20
Spoiler:  
[Imagem: nZOL7.jpg]
Overman sempre quis assistir mas não acho em RAW ou random sub em lugar nenhum, só tem a porra do dublado.
Guyver, acho que nunca ouvi falar.
Giant Robo já falei que quero assistir.
Mazinger, Dancouga, Gravion, Godannar, Gaiking. Geralmente não gosto de super robot, um dos poucos que gosto é GGG.
Big O, parece-me um meio termo entre Giant Robo e random super robot.
Getter Robo e 009, já vi até que bastante episódios por ai (alguns na tv, outros no japão).
Kikaidar, cheirinho de copia do masked rider.
Galactic Heros, long ass.
Ideon já falei.
Dai-Guard, tenho interesse mas não o suficiente pra correr atras.
Dunbine, sempre evitei porque não vou muito com a cara do 'mech'.
Metropolis, acho que já assisti.
Yamato... Tenho feeling de que não seja tão legal, que seja um desses animes que era foda antigamente porque não tinha muita coisa melhor ainda.
Por que diabos colocaram o Jeeg novo na lista? Põe o velho porra.

(11/11/2012, 11:30)rapier Escreveu: Vou te dar uma dica.

Se tu assistir Macross F e achar excelente, fodástico, sensacional... aí tu começa a pensar em querer cogitar começar a baixar Lagrin para caso haja um alinhamento entre uns 20 planetas do sistema solar você assistir.


Todo tópico sobre isso é "desvirtuado". Entre aspas pois sinceramente, não são tópicos que tenham objetivo.
Tão ruim assim? Icon_lol



Queued:
Nadia;
Giant Robo;
Cyborg 009;
Galactic Heroes e Yamato em baixa prioridade.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes