Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 3 anos


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #31
Citar:Space Opera é o melhor genre que foi criado. Diga o que quiser mas o Giant's Serie e Mass Effect são os melhores exemplos desse genre.
Quanto mais Alien na história, melhor. Alien de verdade, não humanos azuis ou verdes.

Prefiro Battlestar Galactica (mesmo piorando perto do fim), e não tem nenhum alien. Eu sou fã de Mass Effect, mas o final é tosco demais, tomara que faça um storyline melhor nos jogos futuro, pois o universo é bastante rico. E que as decisões tenham alguma importância.

Citar:Votoms com certeza é mais foda que LOGH e quase morri assistindo os 60 e poucos episódios. Imagina 110.

Não é, acredite.
Responder
 #32
(11/11/2012, 11:49)Sorenant Escreveu: PN?

"Porra nenhuma".



(11/11/2012, 11:49)Sorenant Escreveu: Anyway, gosto da forma como a protagonista parece ser bem positiva em relação as coisas, me faz esperar pouca choradeira.

E continuara sendo assim o tempo todo. Ela só fica emocionalmente abalada quando vê os amigos lutando entre si. Mas isso se manifesta em respostas do mecha e não em choradeira.

A Muginami fica com choradeira as vezes, mas por motivos justificáveis.

Pensando bem não tem tanto melodrama.



(11/11/2012, 12:04)Sorenant Escreveu: Space Opera é o melhor genre que foi criado.

Concordo que é com certeza um dos melhores.
Responder
 #33
(11/11/2012, 12:04)Sorenant Escreveu: Votoms com certeza é mais foda que LOGH e quase morri assistindo os 60 e poucos episódios. Imagina 110.

Você está tão enganado que eu ri de pena.

Não sei se tu notou, mas eu e o Thanos estamos concordando em alguma coisa.
Responder
 #34
(11/11/2012, 12:07)Thanos Escreveu: Prefiro Battlestar Galactica (mesmo piorando perto do fim), e não tem nenhum alien.  Eu sou fã de Mass Effect, mas o final é tosco demais, tomara que faça um storyline melhor nos jogos futuro, pois o universo é bastante rico. E que as decisões tenham alguma importância.
Mass Effect ending:
[Imagem: U2LUm.jpg]

(11/11/2012, 12:09)Qoppa Escreveu: E continuara sendo assim o tempo todo. Ela só fica emocionalmente abalada quando vê os amigos lutando entre si. Mas isso se manifesta em respostas do mecha e não em choradeira.

A Muginami fica com choradeira as vezes, mas por motivos justificáveis.

Pensando bem não tem tanto melodrama.
Rinne me parece um bom anime, um dos fatos deu ter gostado do Zegapain é o fato dos personagens não ficarem de mimimi.

(11/11/2012, 12:17)rapier Escreveu: Você está tão enganado que eu ri de pena.

Não sei se tu notou, mas eu e o Thanos estamos concordando em alguma coisa.
Explica então a história direitinho pra mim, porque pelo que li por aí é uma random war mas vista de nivel estratégico e não tático.
Além de uns rolos com uma dupla de irmãos e o Lee sendo foda.
[Imagem: yGxbi.png]
Responder
 #35
(11/11/2012, 12:23)Sorenant Escreveu: Explica então a história direitinho pra mim, porque pelo que li por aí é uma random war mas vista de nivel estratégico e não tático.

Assista e descubra como é a história.
Responder
 #36
Space Opera, é? Já viu Starship Operators e Seikai no Monshou (e sucessores)?
Responder
 #37
(11/11/2012, 12:24)rapier Escreveu: Assista e descubra como é a história.
Um dia quando eu virar NEET eu assisto.
Responder
 #38
(11/11/2012, 12:29)Saymon Escreveu: Space Opera, é? Já viu Starship Operators e Seikai no Monshou (e sucessores)?

Ia citar esses. Icon_e_biggrin
Responder
 #39
Sugiro que tranquem o tópico, alguém que se recusa a assistir LOGh por "ter epizóidos dim+ X(" não merece ajuda nenhuma.
Responder
 #40
(11/11/2012, 12:29)Saymon Escreveu: Space Opera, é? Já viu Starship Operators e Seikai no Monshou (e sucessores)?

(11/11/2012, 12:32)Qoppa Escreveu: Ia citar esses. Icon_e_biggrin

Me interessou também bastante. Apesar de que na hora que joguei os dois no google pensei que fossem os mesmos por causa da heroina serem parecidas. Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes