(11/11/2012, 04:20)Night Escreveu: Top Wo Nerae 1 e 2; Nadia, the Secret of Blue Water; Tengen Toppa Gurren Lagann; Giant Robo (OVA); Terra e; Bokurano; Space Runaway Ideon e por último mas não o último, Mobile Police Patlabor.
Melhores mechas|sci/fi|space operas além dos que você viu. Espero ter ajudado.
Top wo Nerae assisti os dois e gosto bastante.
TTGL já vi, gosto mas não é meu favorito.
Terra e não é aquele anime cheio de BL?
Bokurano vi e gosto.
Ideon quero ver muito não, não gosto do Black Tomino.
Patlabor vi e gosto bastante, diga o que quiser mas Gryphon é um dos mechs mais fodas que existe.
Nadia entrou na lista de queued, sempre quis assistir mas por algum motivo nunca me lembro dela.
Giant Robo idem.
(11/11/2012, 08:13)Kes Escreveu: Eu gosto de mecha também, mas de recente tudo que comecei desisti logo de cara.
Acho melhor ir aos clássicos mesmo, lá vai ter mecha e coisas fodas sem melodrama aos montes. A lista do Night tem várias coisas interessantes.
E não sei se você viu ou não o Zeta Gundam, mas é o meu preferido. Outra obra bem legal é o filme Wings of Honneamise.
Wings of Honneamise é o Royal Space Force, certo? Se for já vi e sinceramente não achei tudo isso.
Não me entenda mal, RSF é feito de coisas boas mas não gosto da forma que foi apresentado, aquele jeito 'light novel' que o protagonista fica narrando cada fato.
Lembrei agora daquele Rinne no Lagrange, não parece ter tanto melodrama e gosto da aparencia dos mechs. Além do mais, escutei as OST no youtube e tem cosia muito boa.
(11/11/2012, 08:28)xKaiaK Escreveu: Code Geass?
Difícil alguém que não viu Code Geass.
Knightmare não deveria ter voado. Não deveria ter voado. Landspinner era tão foda, por que botaram no ar como outros mech random? :(