Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #121
(04/05/2013, 00:02)Ton Tavares Escreveu: Punch fez até o 6 parece, o resto só encontra em ingles com qualidade no maximo de 480p
vixi, abandonaram initial D pqp! eu acho que o povo brasileiro tem algo contra automobilismo ¬¬' depois do 6 vou te que assisti em espanhol não boto fé na punch pra legendar os próximos episódios dessa obra de arte
Responder
 #122
(04/05/2013, 00:06)z.e.t Escreveu: vixi, abandonaram initial D pqp! eu acho que o povo brasileiro tem algo contra automobilismo ¬¬' depois do 6 vou te que assisti em espanhol não boto fé na punch pra legendar os próximos episódios dessa obra de arte


Epoca de vacas magras, depois do Senna ninguem mais.

Com boa qualidade só tem até o episodio 8, ninguem quer subar numa qualidade ruim, essa é a desculpa, então o jeito é esperar o DVD dos episodios sairem pra fazer.
Responder
 #123
Ep 11 - 12

Takumi garanhão, isso sim é protagonista de verdade.   
Hachi roku vs Hachi Roku
Kyousuke finalmente se preparando pra sua ultima batalha em Kanegawa, vai pegar fogo ^^

Musica do episodio 11, linda por sinal.



Uma coisa interessante sobre o episodio 12 que varias personagens das temporadas anteriores apareceram comentando, Project D tá chegando ao fim.
Tou aqui arrepiado de ansiedade pro episodio 13 e 14. Pelo preview, será o mais forte oponente que o Takumi irá enfrenta, uia só rsrs

O adversario do Keysuke, Honda NSX, um carro relativamente raro em alguns jogos, eu encontrava mais no gran turismo.
Cara, mto foda a batalha do Keysuke com o cara do NSX, tem a mesma habilidade fantasma do takumi, corner fantasma rsrs 
Mako e Sayuki divas como sempre nesse episodio, quero logo numa alta resolução ^^

[Imagem: z9FLrEM.jpg]

Musica do episodio 12, essa musica lembra mta as antigas do Stage 01, adorei 

Responder
 #124
EP6                                                                                                                                                                            
corrida epica com certesa, rx7 vs um supra O.o uma corrida de resistência  mas eu nunca que ia imaginar que iao colocar um supra contra o keisuke, pra min o supra sempre foi um carro de pistas grandes e longas pelo sua forma e motor monstro huashuashuas mas foi uma corrida de peso Rx7 e um supra, e ainda teve a chegada da equipe espiral o lider pilotando um puta de um 307 e o piloto 01 pilotando um silva s13 com um puta de um body kit pro street,e deu pra ver um polco as abilidades do chefe da equipe pilotando o 307 contra a skyline s13 na montanha que parecia bem assustador o tal do sombra prateada R32 ceifador GT-R que não descolva da traseira do 307 claro estamos falando de uma skyline s13 '---', esse episodio  foi um dos que me fez assisti na poltrona perto da lareira com meu cachimbo
Responder
 #125
Já saiu a algum tempo a trilha dessa temporada, cd 1

[Imagem: 5.jpg]
Responder
 #126
ta foda achar episodio pra baixar em boa qualidade, só tem pra assisti oline :/                                                                                  
EP7
                                                                                                                                                             
nossa esse episodio foi muito bom keisuke vs o piloto zero da espiral pilotando um 307, incrível sua habilidade de dirigir sem demonstrar nenhuma emoção mas claro o mais incrível foi o keisuke dirigindo na neblina sem conhecer a estrada muito fodaaa!!! e sem dizer as explicações que foram muito boas, com certeza cada vez que assisto initial D aprendo algo '-'  o episodio acabou quando keisuke decide fazer  a ultrapassagem ne uma reta logo apos um ponto lento que ainda tinha a neblina que tinha piorado fazendo os dois agora dirigirem na total escuridão O.O
Responder
 #127
Saiu a raw do 13 e 14 iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIcon_lol
Responder
 #128
ta foda eu não consigo achar o episodio 8 legendado pt pra assistir :/
Responder
 #129
(12/05/2013, 22:08)z.e.t Escreveu: ta foda eu não consigo achar o episodio 8 legendado pt pra assistir :/


Eu desisti faz tempo de esperar os subs, até ingles é dificil achar 1 semana depois imagine portugues Icon_lol
Responder
 #130
(12/05/2013, 22:21)Ton Tavares Escreveu: Eu desisti faz tempo de esperar os subs, até ingles é dificil achar 1 semana depois imagine portugues Icon_lol
poxa um anime que fez sucesso por tantos anos foi esquecido nessa temporada :/
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes