Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #101
Onde tem o 9 e o 10 mesmo em inglês pra assistir? Preciso começar a favoritas uns bons sites de anime mesmo em Inglês pra na ansiedade assistir neles mesmo.
Responder
 #102
(10/03/2013, 16:55)Fear Escreveu: Onde tem o 9 e o 10 mesmo em inglês pra assistir? Preciso começar a favoritas uns bons sites de anime mesmo em Inglês pra na ansiedade assistir neles mesmo.



Só tem em raw mesmo na net, desde o episodio 5 eu só vejo anime sem legenda pq demora semanas pra aparece com legenda Icon_lol

(10/03/2013, 15:55)Fear Escreveu: Eu gostei do filme, o que vale é a aparição do MR2, ótimo e muito bonito. 
No GT2 eu gostava bastante do CUSCO Impreza e desse Daishin Silvia, além do Denso SARD Supra. O legal desses animes de carro é que alguns bodykit são inspirados nesses carros, ou pelo menos lembram bastante
No Need Carbon tem o trueno do Takumi

Responder
 #103
(10/03/2013, 17:47)Ewerton Tavares Escreveu: Só tem em raw mesmo na net, desde o episodio 5 eu só vejo anime sem legenda pq demora semanas pra aparece com legenda Icon_lol

No Need Carbon tem o trueno do Takumi

Link youtube: http://youtu.be/lXQ4aaO6yjU
Mas você entende japonês, quem não entende fica na vontade HAUEHUAHEA, tanto que vou começar meu curso de japonês justamente por isso e também por motivos profissionais, mas o que me motivou foram os animes.

Ficou muito bem montado esse vídeo, gostei, pena que eu não tenho tempo nem habilidade com vídeos pra fazer esse tipo de coisa, senão faria, amo Drifting.

Eu tentei fazer o Trueno no Juiced 2 do PSP, mas não ficou muito parecido porque não tem as peças iguais ao anime, então ficou assim: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

Não sei se vai dar pra ver porque não sei se meu álbum é bloqueado ou não >.>

O jeito então vai ser eu esperar e rezar pra aparecer algum em inglês por aí...
Responder
 #104
(10/03/2013, 18:17)Fear Escreveu: Mas você entende japonês, quem não entende fica na vontade HAUEHUAHEA, tanto que vou começar meu curso de japonês justamente por isso e também por motivos profissionais, mas o que me motivou foram os animes.

Ficou muito bem montado esse vídeo, gostei, pena que eu não tenho tempo nem habilidade com vídeos pra fazer esse tipo de coisa, senão faria, amo Drifting.

Eu tentei fazer o Trueno no Juiced 2 do PSP, mas não ficou muito parecido porque não tem as peças iguais ao anime, então ficou assim: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

Não sei se vai dar pra ver porque não sei se meu álbum é bloqueado ou não >.>

O jeito então vai ser eu esperar e rezar pra aparecer algum em inglês por aí...

Eu não entendo, mas entendo as situações e até algumas frases que sempre são repetidas nos animes em geral.
Responder
 #105
(10/03/2013, 17:47)Ewerton Tavares Escreveu: Só tem em raw mesmo na net, desde o episodio 5 eu só vejo anime sem legenda pq demora semanas pra aparece com legenda Icon_lol

No Need Carbon tem o trueno do Takumi

Link youtube: http://youtu.be/lXQ4aaO6yjU

O cara joga muito bem, mas queria saber em cima de qua carro botaram o Skin do trueno.
Sendo que no NFS World tem o trueno também, e é um dos melhores carros(sem contar os de cash).
Responder
 #106
Para todos os fãs da Mako e Sayuki, elas voltaram Icon_e_biggrin

Elas vão aparecer no ep 12 agora que vai ser lançado dia 12 de Abril, muito ansioso ^^
Um ponto importante que no site oficial diz que no episodio 12 é o preparação da ultima batalha do project D, então vamos ter boas revelações nesse episodio.

[Imagem: 15p9dl3.jpg]

Responder
 #107
eu não assisti o primei nem o segundo estagio =/ tenho um serto preconceito em qualidade gráfica, pelo que eu vi se elas voltarão no ep 12 elas estarão pilotando esse nissan 200sx azul com frente de um silvia? se for vai ser uma batalha epicamente  épica entre dois titãns (corola86 vs 200sx) O.o
Responder
 #108
Não assisti nem o 9 nem o 10 ainda, não acho nem em inglês -.-
BTW, fico contente de ver que o SilEighty vai voltar. Adoro esse carro, mais ainda pelo fato de duas BiShoujo pilotarem ele e muito bem.
Responder
 #109
Aparentemente ela não voltaram pilotando, mas terá participação na preparação do project D

(24/03/2013, 23:42)z.e.t Escreveu: eu não assisti o primei nem o segundo estagio =/ tenho um serto preconceito em qualidade gráfica, pelo que eu vi se elas voltarão no ep 12 elas estarão pilotando esse nissan 200sx azul com frente de um silvia? se for vai ser uma batalha epicamente  épica entre dois titãns (corola86 vs 200sx) O.o

Recomendo que assista, em termos de emoção terceiro quarto e o quinto estagio perdem de lavada pra os primeiros estagios. Quem viu nem sequer ligou pro grafico de playstation, alias até esquece de tão emocionante que são as batalhas.
Responder
 #110
(25/03/2013, 08:46)Ewerton Tavares Escreveu: Aparentemente ela não voltaram pilotando, mas terá participação na preparação do project D


Recomendo que assista, em termos de emoção terceiro quarto e o quinto estagio perdem de lavada pra os primeiros estagios. Quem viu nem sequer ligou pro grafico de playstation, alias até esquece de tão emocionante que são as batalhas.

hum... então vou tentar assistir o primeiro e segundo estagio xD quando assisto initial D sinto que esse anime da aulas sobre carros,drift '--' há eu ainda quero saber qual a graça que você achou na minha assinatura, serio eu to curioso pra caramba agora :/ me mande por MP D:
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes