O PUNCH! Ia traduzir tudo, mas até agora só traduziram 2 ou 3... eu vejo tudo pelo UOL Mais, ou fuço, fuço e fuço por aí até achar um em inglês pelo menos... parei no episódio 8, to esperando sair os outros com qualquer legenda
(09/04/2013, 23:26)Fear Escreveu: O PUNCH! Ia traduzir tudo, mas até agora só traduziram 2 ou 3... eu vejo tudo pelo UOL Mais, ou fuço, fuço e fuço por aí até achar um em inglês pelo menos... parei no episódio 8, to esperando sair os outros com qualquer legenda
Cara é melhor ver em inglês se possível, eu assisto online em inglês em um qualidade media e espero os subs nacionais lançarem em qualidade melhor para baixa
(09/04/2013, 23:26)Fear Escreveu: O PUNCH! Ia traduzir tudo, mas até agora só traduziram 2 ou 3... eu vejo tudo pelo UOL Mais, ou fuço, fuço e fuço por aí até achar um em inglês pelo menos... parei no episódio 8, to esperando sair os outros com qualquer legenda
Não, eles estão no episodio 6
A proposito, o episodio 11 e 12 vai ser lançado amanha no japão, como sempre o jeito é ver raw e esperar legendas ingles, espanhol, italiano, russo, chines, tailandes, coreano, alemão, etc
(11/04/2013, 10:00)Ton Tavares Escreveu: Não, eles estão no episodio 6
A proposito, o episodio 11 e 12 vai ser lançado amanha no japão, como sempre o jeito é ver raw e esperar legendas ingles, espanhol, italiano, russo, chines, tailandes, coreano, alemão, etc
Isso mesmo cara quero ver o fim da corrida entre o Dark Shinigami e Takashi Ryousuke.
Depois só em Maio os 13- 14
@Tom esqueceram desse tópico huashuashuas, sabe onde posso arranjar episodio pra baixar em boa qualidade? não achou em lugar nenhum, nem na anbient que pararam de lançar os episódios D: ainda tenho que assistir o 5