Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #131
(12/05/2013, 22:28)z.e.t Escreveu: poxa um anime que fez sucesso por tantos anos foi esquecido nessa temporada :/

Nem é isso, é que mtos subs não se interessam em legendar anime com qualidade 360p, é mto baixo. Por isso a maioria espera o DVD sair que é qualidade boa pra fazer. Sacou?
Responder
 #132
(12/05/2013, 22:45)Ton Tavares Escreveu: Nem é isso, é que mtos subs não se interessam em legendar anime com qualidade 360p, é mto baixo. Por isso a maioria espera o DVD sair que é qualidade boa pra fazer. Sacou?
sim, eu vi isso na ambient, eles falaram que é melhor esperar por qualidade melhor pra legendar, só espero que lancem logo em qualidade melhor
Responder
 #133
Cada DVD tem 2 episodios, se não me engano já saiu 4 volumes então 8 episodios já saiu. O volume 5 sai este mes com o 9 e 10. Se não quiser pega um ingles com 360p mesmo pra matar a secura, depois vc substitui pela boa. Eu mesmo não me importo de ver o episodio mais de 2 vezes. Vc vai gostar da batalha do NSX com o FD, pau a pau.

Ep 13 - 14

A batalha do NSX e do FD tá foda, vou nem falar mais nada pra não dar spoiler

Musica do episodio:






Que filhos da putaaaa botaram bem grande no final do episodio 14, Shinji vs Takumi, Mais um mes nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Musica do episodio: o solo dessa musica é sensacional, o cara da guitarra é foda, lembra aqueles power metal fudido



AHHHH.. Hachi roku vs Hachi roku
Responder
 #134
aeeee agora só esperar alguma sub legendar o episodio 8 =D, com certeza quero vê um rx7 FD da pau em um NSX um carro que tem nome no japão, qual é o carro do Shinji? huashuas não é um trueno(corola avá) AE86 sedam? uma corrida de 2 prodígios e de 2 trueno vai ser foooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!, ta ate vontade de pesquisa mais sobre a historia do corola huashuashuas
Responder
 #135
(12/05/2013, 23:01)z.e.t Escreveu: aeeee agora só esperar alguma sub legendar o episodio 8 =D, com certeza quero vê um rx7 FD da pau em um NSX um carro que tem nome no japão, qual é o carro do Shinji? huashuas não é um trueno(corola avá) AE86 sedam? uma corrida de 2 prodígios e de 2 trueno vai ser foooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!, ta ate vontade de pesquisa mais sobre a historia do corola huashuashuas


KKKK, o Takumi é mais realidade, o Shinji que deve ser prodigio, acho que o shinji dará trabalho mas o takumi vence, consequentemente o shinji treinará igual louco pra melhorar. Deu a entender que ele não gosta de dirigir igual a quem antigamente kkkkk Que criatividade kkkk
Responder
 #136
Eu encontrei no forum outerspace a legenda junto com o video 360p que um proprio usuario cansando de esperar legendou pra nós, nosso heroi Icon_e_biggrin

Como não posso postar link aki, manda MP pra mim que repasso os episodios de 8 a 12
Responder
 #137
Eu quero!!!!!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #138
Confirmado gente, a quinta temporada se encerrou no episodio 14, até agora sem informações de uma possível continuação. O mangá ainda tá rolando mas está perto do final. 

Eu espero uns ovas ainda nesse ano pra finalizar, é uma pena mesmo pq pra mim ainda tinha potencial pra muito mais. Icon_e_sad

Promo dos ultimos episodios... 11 ao 14







Pois é senhores... resta esperar o final agora!!
Responder
 #139
Então terminou mesmo no epi 14?

Segundo MAL terminou agora em maio, mas fico em dúvida mesmo assim...Icon_e_confused
Responder
 #140
(30/05/2013, 13:48)mirukage Escreveu: Então terminou mesmo no epi 14?

Segundo MAL terminou agora em maio, mas fico em dúvida mesmo assim...Icon_e_confused

Sim, o site oficial que sempre depois da exibição passava um resumo dos proximos episodios, dessa vez parou de ser atualizado, e nos foruns que busquei mais informações.. o episodio 14 seria o final mesmo. Se especula ovas ou filmes pra terminar a ultima batalha.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes