Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #111
Fala ai pessoas..

Estou procurando por fansubbers  que estao legendando o 5th Stage...
Encontrei apenas o http://www.hikarisub.tk

Existe outro fansub fazendo o trabalho?

Pelo o que vi todos estao acompanhando em EUA-ENG, né?

Abraço!

Dan
Responder
 #112
O PUNCH! Ia traduzir tudo, mas até agora só traduziram 2 ou 3... eu vejo tudo pelo UOL Mais, ou fuço, fuço e fuço por aí até achar um em inglês pelo menos... parei no episódio 8, to esperando sair os outros com qualquer legenda Icon_lol
Responder
 #113
(09/04/2013, 23:26)Fear Escreveu: O PUNCH! Ia traduzir tudo, mas até agora só traduziram 2 ou 3... eu vejo tudo pelo UOL Mais, ou fuço, fuço e fuço por aí até achar um em inglês pelo menos... parei no episódio 8, to esperando sair os outros com qualquer legenda Icon_lol

Hummmm.. entendi.. ^^
Obrigado! =D
Responder
 #114
(09/04/2013, 23:38)danilo.s.g Escreveu: Hummmm.. entendi.. ^^
Obrigado! =D

Cara é melhor ver em inglês se possível, eu assisto online em inglês em um qualidade media e espero os subs nacionais lançarem em qualidade melhor para baixa
Responder
 #115
(09/04/2013, 23:26)Fear Escreveu: O PUNCH! Ia traduzir tudo, mas até agora só traduziram 2 ou 3... eu vejo tudo pelo UOL Mais, ou fuço, fuço e fuço por aí até achar um em inglês pelo menos... parei no episódio 8, to esperando sair os outros com qualquer legenda Icon_lol

Não, eles estão no episodio 6

A proposito, o episodio 11 e 12 vai ser lançado amanha no japão, como sempre o jeito é ver raw e esperar legendas ingles, espanhol, italiano, russo, chines, tailandes, coreano, alemão, etc Icon_lol
Responder
 #116
(11/04/2013, 10:00)Ton Tavares Escreveu: Não, eles estão no episodio 6

A proposito, o episodio 11 e 12 vai ser lançado amanha no japão, como sempre o jeito é ver raw e esperar legendas ingles, espanhol, italiano, russo, chines, tailandes, coreano, alemão, etc Icon_lol

Isso mesmo cara quero ver o fim da corrida entre o Dark Shinigami e Takashi Ryousuke.

Depois só em Maio os 13- 14
Responder
 #117
Os Episodios 11 e 12 sairam subados, infelizmente é naquela qualidade, mas melhor que nada.
Responder
 #118
Episodio 13 e 14, 10 de maio, ultima batalha de Keysuke em Kanagawa, com participação da Mako. Acredito que o 15 e o 16 em Junho seja pro Takumi.
Responder
 #119
@Tom esqueceram desse tópico huashuashuas, sabe onde posso arranjar episodio pra baixar em boa qualidade? não achou em lugar nenhum, nem na anbient que pararam de lançar os episódios D: ainda tenho que assistir o 5
Responder
 #120
Punch fez até o 6 parece, o resto só encontra em ingles com qualidade no maximo de 480p
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes