Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #81
(19/01/2013, 15:01)manju Escreveu:
Isso é tenso...

Será que esse Mega dará certo?

Kim Dotcom diz que está dentro da lei, vamos ver né...
Responder
 #82
(19/01/2013, 15:02)Jeanx22 Escreveu: Kim Dotcom diz que está dentro da lei, vamos ver né...
Eu vi que ele criou um sistema para tirar a responsabilidade do que é postado, das costas do Mega!
Responder
 #83
(19/01/2013, 15:17)chriss Escreveu: Eu vi que ele criou um sistema para tirar a responsabilidade do que é postado, das costas do Mega!

Humhum parece que agora a responsabilidade é do usuário.
Mano o site ta lento bagarai!!! é muita gente!.
Responder
 #84
Registrado ^^

Mas tbm nem consigo acessar minha conta de tão lento, foda
Responder
 #85
(19/01/2013, 15:23)Jeanx22 Escreveu: Humhum parece que agora a responsabilidade é do usuário.
Mano o site ta lento bagarai!!! é muita gente!.
tentando fazer um conta também!
Responder
 #86
Também já me registrei, mas entrar na conta ta foda, são milhares de contas criadas por minuto! ta dificil!
Responder
 #87
O mundo inteiro tá criando conta
Responder
 #88
E apagaram mesmo todos os arquivos do Megaupload? Tinham coisas lá que eu precisava muitíssimo baixar...
Responder
 #89
(19/01/2013, 15:32)nightdragoninja Escreveu: E apagaram mesmo todos os arquivos do Megaupload? Tinham coisas lá que eu precisava muitíssimo baixar...


Não, a justiça americana proibiu do FBI deletar até acabar as investigações. Na realidade FBI usa os arquivos pra investigar. Coisa que não é verdade, megaupload só foi um bode expiatorio, por causa da pressão das grandes produtoras de filmes, musica etc.
Responder
 #90
Só criarei conta quando estabilizar o site, se é loc
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes