Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #61
(19/01/2013, 13:55)Jeanx22 Escreveu: Não sei se vai voltar com os arquivos que tinha antes, de toda forma estou ansioso pelo MEGA.
O Megaupload era muito bom lembro que tinha ums 70 jogos de PS2, tudo graças ao megaupload!
Responder
 #62
(19/01/2013, 13:57)chriss Escreveu: O Megaupload era muito bom lembro que tinha ums 70 jogos de PS2, tudo graças ao megaupload!

Fora o Megaupload o único que eu acho que presta é o MediaFire, o resto é só resto.
Responder
 #63
(19/01/2013, 13:58)Jeanx22 Escreveu: Fora o Megaupload o único que eu acho que presta é o Mediafire, o resto é só resto.
Media Fire deleta muito as coias ae fé foda!
Responder
 #64
Mediafire caiu mto, começou a deletar toneladas de arquivos.. agora que melhorou pq deram uma estabilizada.
Ultimamente tou usando bastante Uppit pra baixar animes, acho um bom servidor até agora
Responder
 #65
(19/01/2013, 14:00)chriss Escreveu: Media Fire deleta muito as coias ae fé foda!

É ele ficou assim do nada depois do que aconteceu com o Megaupload, as outras todas ficaram com medo e tal. fora isso o MediaFire é bom.

(19/01/2013, 14:00)Ewerton Tavares Escreveu: Mediafire caiu mto, começou a deletar toneladas de arquivos.. agora que melhorou pq deram uma estabilizada.
Ultimamente tou usando bastante Uppit pra baixar animes, acho um bom servidor até agora

Vou testar esse depois.
Responder
 #66
(19/01/2013, 14:00)Ewerton Tavares Escreveu: Mediafire caiu mto, começou a deletar toneladas de arquivos.. agora que melhorou pq deram uma estabilizada.
Ultimamente tou usando bastante Uppit pra baixar animes, acho um bom servidor até agora

desde a queda do mega to baixando mais por torrent, quando tenho de baixar algo sem ser torrent eu procuro no mediafire! Esse upit eu não conheço é bom ?
Responder
 #67
(19/01/2013, 14:04)chriss Escreveu: desde a queda do mega to baixando mais por torrent, quando tenho de baixar algo sem ser torrent eu procuro  no mediafire! Esse upit eu não conheço é bom ?

Mesma coisa aqui.
O peejeshare também tem uma velocidade muita boa de download, fica 1,20 mbps de download aqui no talo.
Responder
 #68
Quem usa mais ele são os sites do Animakai e do Avidown.

Quem adora limitar velocidade é o Uploaded, nao passa de 50. Um mais ou menos é o depositfiles, tem aquelas letrinhas mas pelo menos não limita tanto velocidade.
Responder
 #69
(19/01/2013, 14:11)Jeanx22 Escreveu: Mesma coisa aqui.
O peejeshare também tem uma velocidade muita boa de download, fica 1,20 mbps de download aqui no talo.
minha banda é so de 1.5 mb so consigo velocidade boa no torrent que baixo até 180kbps nos site de share não passa de 130kbps o media é único que pega isso em geral!

(19/01/2013, 14:12)Ewerton Tavares Escreveu: Quem usa mais ele são os sites do Animakai e do Avidown.

Quem adora limitar velocidade é o Uploaded, nao passa de 50. Um mais ou menos é o depositfiles, tem aquelas letrinhas mas pelo menos não limita tanto velocidade.

As letrinhas são um problema para min quando estou trablhando pq fico no máximo 1h na frente do PC ae se quero baixar um serie longa é ruim! Por isso uso muito o torrent que é só por para baixar e ir dormir!
Responder
 #70
(19/01/2013, 14:14)chriss Escreveu: minha banda é so de 1.5 mb so consigo velocidade boa no torrent que baixo até 180kbps nos site de share não passa de 130kbps o media é único que pega isso em geral!

Mais nos sites de share se baixar normal pelo navegador mesmo a velocidade é baixa, tipo o MediaFire pelo navegador começa aqui de 800kbps de download e vai caindo. ai eu copio a url do download e jogo no Orbit e a velocidade fica normal. é assim que eu faço mas nem todos os sites de share funciona no Orbit.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes