19/01/2013, 13:57 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Sucessor do Megaupload chegando aí
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
xKaiaK em 01/11/2012, 12:41.
|
127 respostas neste tópico
|
19/01/2013, 14:00 |
19/01/2013, 14:00 |
Mediafire caiu mto, começou a deletar toneladas de arquivos.. agora que melhorou pq deram uma estabilizada.
Ultimamente tou usando bastante Uppit pra baixar animes, acho um bom servidor até agora (19/01/2013, 14:00)chriss Escreveu: Media Fire deleta muito as coias ae fé foda! É ele ficou assim do nada depois do que aconteceu com o Megaupload, as outras todas ficaram com medo e tal. fora isso o MediaFire é bom. (19/01/2013, 14:00)Ewerton Tavares Escreveu: Mediafire caiu mto, começou a deletar toneladas de arquivos.. agora que melhorou pq deram uma estabilizada. Vou testar esse depois. (19/01/2013, 14:00)Ewerton Tavares Escreveu: Mediafire caiu mto, começou a deletar toneladas de arquivos.. agora que melhorou pq deram uma estabilizada. desde a queda do mega to baixando mais por torrent, quando tenho de baixar algo sem ser torrent eu procuro no mediafire! Esse upit eu não conheço é bom ? (19/01/2013, 14:04)chriss Escreveu: desde a queda do mega to baixando mais por torrent, quando tenho de baixar algo sem ser torrent eu procuro no mediafire! Esse upit eu não conheço é bom ? Mesma coisa aqui. O peejeshare também tem uma velocidade muita boa de download, fica 1,20 mbps de download aqui no talo.
Quem usa mais ele são os sites do Animakai e do Avidown.
Quem adora limitar velocidade é o Uploaded, nao passa de 50. Um mais ou menos é o depositfiles, tem aquelas letrinhas mas pelo menos não limita tanto velocidade. (19/01/2013, 14:11)Jeanx22 Escreveu: Mesma coisa aqui.minha banda é so de 1.5 mb so consigo velocidade boa no torrent que baixo até 180kbps nos site de share não passa de 130kbps o media é único que pega isso em geral! (19/01/2013, 14:12)Ewerton Tavares Escreveu: Quem usa mais ele são os sites do Animakai e do Avidown. As letrinhas são um problema para min quando estou trablhando pq fico no máximo 1h na frente do PC ae se quero baixar um serie longa é ruim! Por isso uso muito o torrent que é só por para baixar e ir dormir! (19/01/2013, 14:14)chriss Escreveu: minha banda é so de 1.5 mb so consigo velocidade boa no torrent que baixo até 180kbps nos site de share não passa de 130kbps o media é único que pega isso em geral! Mais nos sites de share se baixar normal pelo navegador mesmo a velocidade é baixa, tipo o MediaFire pelo navegador começa aqui de 800kbps de download e vai caindo. ai eu copio a url do download e jogo no Orbit e a velocidade fica normal. é assim que eu faço mas nem todos os sites de share funciona no Orbit. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes