Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #101
Acabou que nem faz diferença ter esse negócio ou não
Responder
 #102
(25/01/2013, 10:45)jasque Escreveu: Acabou que nem faz diferença ter esse negócio ou não

Fato, agora eu praticamente só uso torrent Icon_rolleyes. Btw, se alguém souber de um site de torrent de música, por favor me passe. É a única coisa que ainda baixo sem ser por torrent....
Responder
 #103
(25/01/2013, 10:46)Hajimee Escreveu: Fato, agora eu praticamente só uso torrent Icon_rolleyes. Btw, se alguém souber de um site de torrent de música, por favor me passe. É a única coisa que ainda baixo sem ser por torrent....

Ué, no pirate bay acha um monte de álbuns, discografia etc
Responder
 #104
(25/01/2013, 10:47)jasque Escreveu: Ué, no pirate bay acha um monte de álbuns, discografia etc
Um específico de música. Se tiver bastante música japonesa e koreana, melhor ainda. Pirate bay não tem muita coisa asiática, e nyaa só posta os mais populares...
Responder
 #105
Upar logo Koihime musou, tenso!!

(25/01/2013, 10:45)jasque Escreveu: Acabou que nem faz diferença ter esse negócio ou não

Pra mim é essencial, não tenho HD infinito pra baixar tdo Full HD Icon_lol
sites de reencode quebra mto o galho ^^
E eles tendo bons servidores ^^
Responder
 #106
(25/01/2013, 10:50)Hajimee Escreveu: Um específico de música. Se tiver bastante música japonesa e koreana, melhor ainda. Pirate bay não tem muita coisa asiática, e nyaa só posta os mais populares...

Tinha aquele jpopsuki mas é maior frescura pra conseguir entrar...
Responder
 #107
(25/01/2013, 12:03)jasque Escreveu: Tinha aquele jpopsuki mas é maior frescura pra conseguir entrar...
Pra entrar tem que ser ou convidado por alguém ou fazer algo criativo no tumblr e mandar pra eles. Acho que vou ficar fazendo download de música sem ser no torrent por enquanto, então Icon_lolIcon_lol
Responder
 #108
(25/01/2013, 13:28)Hajimee Escreveu: Pra entrar tem que ser ou convidado por alguém ou fazer algo criativo no tumblr e mandar pra eles. Acho que vou ficar fazendo download de música sem ser no torrent por enquanto, então Icon_lolIcon_lol

Se quiser eu te arrumo um convite, tenho amigos que tem conta.
Responder
 #109
(25/01/2013, 13:53)Ketsura Escreveu: Se quiser eu te arrumo um convite, tenho amigos que tem conta.
Valeu, mas nem precisa eu acho. Acho que lá, como o nome diz, é mais j-pop. Eu escuto mais k-pop,visual-kei e j-rock. Melhor deixar pros seus amigos convidarem quem realmente gosta de j-pop e vai usar bastante o site. Só baixaria muita coisa lá se tivesse bastante coisa desses estilos que falei, o que acho que não vai ter. Mas, de novo, valeu Icon_e_wink
Responder
 #110
(25/01/2013, 14:00)Hajimee Escreveu: Valeu, mas nem precisa eu acho. Acho que lá, como  o nome diz, é mais j-pop. Eu escuto mais k-pop,visual-kei e j-rock. Melhor deixar pros seus amigos convidarem quem realmente gosta de j-pop e vai usar bastante o site. Só baixaria muita coisa lá se tivesse bastante coisa desses estilos que falei, o que acho que não vai ter. Mas, de novo, valeu Icon_e_wink

Mas a maior parte do conteúdo de lá é de K-POP lol, me uparam um Gangam Style na época, que era de lá.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes