Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #91
Eu também, esperar a poeira baixar.
Se bem que acostumei tanto com torrent que o mega nem faz falta
Responder
 #92
Conta feita e logada, xD
testando mais tarde tentar upar algo lá xD
Responder
 #93
Espero que o MEGA venha ao ar novamente, ele é o nosso salvador de todas as horas, e com isso vou poder baixar filmes novamente sem problemas =D, o que seria desse pais lindo conde eu moro sem a piratarias oaisoiasoiasoias....
Responder
 #94
Meu sonho era poder reaver arquivos antigos do Megaupload, já que não foram deletados...
Responder
 #95
Baixando meu primeiro episodio no mega.. alguns sites já estão utilizando , pra minha net , a taxa tá otima de transferencia. Que volte com força ^^
Responder
 #96
há algum fansub famoso ja fazendo pelo mega?
Responder
 #97
(23/01/2013, 21:23)Dragneel04 Escreveu: há algum fansub famoso ja fazendo pelo mega?

Geralmente fansubs não usam sites de hospedagem.. Quem usa mais são sites de reencode
Responder
 #98
Parece que o Mega voltou com tudo mesmo, podendo upar arquivos até 1GB e velocidade rápida de upload, só não sei quanto a de download...

Eu estou upando a primeira temporada de Kohime Musou em um .rar só, só pra testar. xD
Responder
 #99
(25/01/2013, 02:54)Hugoo Escreveu: Parece que o Mega voltou com tudo mesmo, podendo upar arquivos até 1GB e velocidade rápida de upload, só não sei quanto a de download...

Eu estou upando a primeira temporada de Kohime Musou em um .rar só, só pra testar. xD

Tem alguns bugs pelo que eu li, e também a forma de download apesar de ser rápida e usar minha net toda, ela é MUITO estranha, sinceramente, não gostei.
Responder
 #100
eu quero minha conta premiun de volta
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes