Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #71
Quando se usa mto links, melhor vc usar o mipony, copia todos os links e coloca em sequencia que ele baixa tudo automaticamente
Responder
 #72
(19/01/2013, 14:18)Jeanx22 Escreveu: Mais nos sites de share se baixar normal pelo navegador mesmo a velocidade é baixa, tipo o MediaFire pelo navegador começa aqui de 800kbps de download e vai caindo. ai eu copio a url do download e jogo no Orbit e a velocidade fica normal. é assim que eu faço mas nem todos os sited de share funciona no Orbit.

Uso o Jdownloader uso o navegador só par arquivos pequenos coisa de 5 min apra menso de tempo de download!
Responder
 #73
(19/01/2013, 14:20)chriss Escreveu: Uso o Jdownloader uso o navegador só par arquivos pequenos coisa de 5 min apra menso de tempo de download!

Sei.
Eu baixo tudo pelo Orbit porque aqui coisas de 5 min pra baixar são tipo anime de 350mb. Icon_lol
Responder
 #74
(19/01/2013, 14:21)Jeanx22 Escreveu: Sei.
Eu baixo tudo pelo Orbit porque aqui coisas de 5 min pra baixar são tipo anime de 350mb. Icon_lol
Pisa em min e ainda gospe né! Aqui infelizmente so tem Oi e um local de Sinal a Rádio, conseguir um porta na Oi é ganahr na loteria e mesmo assim so tem até 10 mb, eu uso essa de sinal a radio que é um merda, mas tem uam vantagem não tem trafic shapping ae tem dia que uso o torrent e jogo online sem legar! Mas para site de share elá é uma merda pq quando empolga a cair Cursing
Responder
 #75
(19/01/2013, 14:26)chriss Escreveu: Pisa em min e ainda gospe né! Aqui infelizmente  so tem Oi e um local de Sinal a Rádio, conseguir um porta na Oi é ganahr na loteria e mesmo assim so tem até 10 mb, eu uso essa de sinal a radio que é um merda, mas tem uam vantagem não tem trafic shapping ae tem dia que uso o torrent e jogo online sem legar! Mas para site de share elá é uma merda pq quando empolga a cair Cursing

Mals não foi essa a intenção.
A minha é Oi Velox 10mb e já até fiz o teste de trafic shapping aqui e eu to livre, quem mais faz isso é a NET. a Oi aqui pelo menos na internet é boa, já o telefone... Icon_rolleyes
Responder
 #76
(19/01/2013, 14:29)Jeanx22 Escreveu: Mals não foi essa a intenção.
A minha é Oi Velox 10mb e já até fiz o teste de trafic shapping aqui e eu to livre, quem mais faz isso é a NET. a Oi aqui pelo menos na internet é boa, já o telefone... Icon_rolleyes
Aqui é falta de disponibilidade, conheço gente que espera 4 meses por um porta, eu mesmo já esperei 2 meses! E em algumas áreas da cidade não tem sinal ADSL e tipo morei nm bairro que tem mais de 25 anos e só as 6 primeiras ruas do bairro tem sinal de ADSL!
Responder
 #77
(19/01/2013, 14:35)chriss Escreveu: Aqui é falta de disponibilidade, conheço gente que espera 4 meses por um porta, eu mesmo já esperei 2 meses! E em algumas áreas da cidade não tem sinal ADSL e tipo morei nm bairro que tem  mais de 25 anos e só as 6 primeiras ruas do bairro tem sinal de ADSL!

Vish, tristeza desse país. tem local que tem no máximo Discada! (eu usava discada de 2007 a 2009 tenso.)
Responder
 #78
(19/01/2013, 14:38)Jeanx22 Escreveu: Vish, tristeza desse país. tem local que tem no máximo Discada! (eu usava discada de 2007 a 2009 tenso.)
Pior parte a preço de ADSL!
Responder
 #79
MEGA!!! \o/ https://mega.co.nz/

Kim Dotcom:
Wow. I have never seen anything like this. From 0 to 10 Gigabit bandwidth utilization within 10 minutes.

Icon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #80
(19/01/2013, 14:42)chriss Escreveu: Pior parte a preço de ADSL!
Isso é tenso...

Será que esse Mega dará certo?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes