Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #111
(25/01/2013, 15:03)Ketsura Escreveu: Mas a maior parte do conteúdo de lá é de K-POP lol, me uparam um Gangam Style na época, que era de lá.
lol, sério? Tipo, pelo nome nunca que eu iria suspeitar isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #112
(25/01/2013, 15:17)Hajimee Escreveu: lol, sério? Tipo, pelo nome nunca que eu iria suspeitar isso Icon_lolIcon_lol

Mas é verdade lol
Responder
 #113
Nunca esqueçam suas senhas do Mega.. pois..

Esqueceu sua senha do Mega? Então seus arquivos se perderam para sempre
Sistema de recuperação de senha não vai devolver acesso aos seus arquivos antigos.

O novo sistema revelado pelo Mega, em seu blog, vai funcionar de maneira simples: caso você perca a senha do serviço e peça para recuperá-la, sua conta vai passar a usar um novo código-mestre para encriptar os dados. Dessa maneira, qualquer informação antiga fica inacessível; para recuperar os arquivos, só com o código original.

http://www.tecmundo.com.br/novidade/3567...z2J5hsQnr4
Responder
 #114
tenho um problema com o novo mega. eu clico em fazer download e a pagina "trava". fica com 0%, n mostra a velocidade e fica nessa. alguem tem um problema parecido ?
Responder
 #115
(26/01/2013, 11:16)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca esqueçam suas senhas do Mega.. pois..

Esqueceu sua senha do Mega? Então seus arquivos se perderam para sempre
Sistema de recuperação de senha não vai devolver acesso aos seus arquivos antigos.

O novo sistema revelado pelo Mega, em seu blog, vai funcionar de maneira simples: caso você perca a senha do serviço e peça para recuperá-la, sua conta vai passar a usar um novo código-mestre para encriptar os dados. Dessa maneira, qualquer informação antiga fica inacessível; para recuperar os arquivos, só com o código original.

http://www.tecmundo.com.br/novidade/3567...z2J5hsQnr4
Isso é tenso, apesar de não usar o serviço.
Aliás, melhor mudar o nome do tópico, pois ele "já chegou". Icon_lol
Responder
 #116
(06/02/2013, 08:56)Jrlegend Escreveu: tenho um problema com o novo mega. eu clico em fazer download e a pagina "trava". fica com 0%, n mostra a velocidade e fica nessa. alguem tem um problema parecido ?

Aqui vai normal, lembre-se que no site mesmo recomenda usar o chrome você usa ele?
Responder
 #117
(06/02/2013, 08:56)Jrlegend Escreveu: tenho um problema com o novo mega. eu clico em fazer download e a pagina "trava". fica com 0%, n mostra a velocidade e fica nessa. alguem tem um problema parecido ?

Tenta no chrome.
Responder
 #118
(06/02/2013, 10:08)Jeanx22 Escreveu: Aqui vai normal, lembre-se que no site mesmo recomenda usar o chrome você usa ele?

(06/02/2013, 10:09)Saymon Escreveu: Tenta no chrome.

eu uso o chrome =/
Responder
 #119
(06/02/2013, 10:43)Jrlegend Escreveu: eu uso o chrome =/

Então tenta limpar todos os dados de navegação pra ver se da jeito, ou tenta com outro navegador.
Acabei de testar com um arquivo de 315mb e funcionou aqui, até no IE funcionou.
Responder
 #120
(06/02/2013, 10:56)Jeanx22 Escreveu: Então tenta limpar todos os dados de navegação pra ver se da jeito, ou tenta com outro navegador.
Acabei de testar com um arquivo de 315mb e funcionou aqui, até no IE funcionou.

foi, era o plugin q tava zuado. vlw
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes