Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #121
Eu baixei uns arquivos de lá e achei bem prático e rápido.
Responder
 #122
(01/11/2012, 13:21)Pierrot Escreveu: Nem me faz mais falta. O mediafire e o 4share já estão cumprindo bem esse papel.
Exatamente.
Baixei um arquivo por ele e praticamente fui obrigado a baixar o Chrome. mas enfim...
Responder
 #123
Olha, depois de um tempo baixando coisas de lá, realmente esse Mega é muito bom! Muito rápido e sem frescuras de ficar digitando códigos sempre.
Responder
 #124
O Megaupload era bom, e até hoje vejo alguns sites, boa parte de games com links do Megaupload.
Eu tentei baixar por esse mega mas deu pala, porque uso Opera como navegador.
Recentemente tenho usado mais Uppit, Mediafire, e Crocko(com uma ajudinha do superlinksbr). Junto com gerenciador de downloads (eu uso o Free Download Manager) baixo em boa velocidade. Icon_e_biggrin
Responder
 #125
(22/05/2013, 22:41)Gui-kun Escreveu: O Megaupload era bom, e até hoje vejo alguns sites, boa parte de games com links do Megaupload.
Eu tentei baixar por esse mega mas deu pala, porque uso Opera como navegador.
Recentemente tenho usado mais Uppit, Mediafire, e Crocko(com uma ajudinha do superlinksbr). Junto com gerenciador de downloads (eu uso o Free Download Manager) baixo em boa velocidade. Icon_e_biggrin

Mipony pega o mega em alta velocidade e todos esses que vc citou. Mega não vale a pena baixar em navegador algum.

Consigo baixar mais rapido que normalmente em navegador.
Responder
 #126
Depois vou testar esse gerenciador de downloads que você citou.
Não sei se é só aqui mas quando estou usando o FDM e entro no Opera não consigo salvar/baixar nada, dá um erro 00000x e mais uns números e o download cancela. Sem contar que alguns sites não pegam.(ex: 4shared,FileSwap). Coloco o link direto exato e baixa um arquivo .html ou php. Aí eu acabo tendo que esperar o download acabar pra fechar o FDM para depois entrar no Opera e navegar normalmente.
Responder
 #127
Eu gosto do Jdownloader (apesar de ser um pouco pesado)
Responder
 #128
Gerenciador eu uso o Internet Download Manager, ele é pago e tal, mas é tranquilo de crackear.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes