Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
Responder
Se não curtiu a LUG ter pego o jogo, por que não joga em servidor estrangeiro? -q
Acho que deve ser bem melhor, não?
E você deveria jogar Maple. Bem melhor. Só não tem PVP euacho
Responder
Responder
Me lembro que na época que era viciado em GC,uns 4-5 anos atrás eu pensei que esse jogo era a continuação dele,e o Elsword era o irmão da Elesis,hoje nem jogo mais nenhum MMORPG mas não deixa de ser uma boa noticia,vlw pela informação ba-chan.
Me lembro que adorava GC,sou OldSchool que joguei as 3 primeiras temporadas,mas ai ficou muito estranho,as classes,chars foram destruídas e nunca mais joguei e nem pretendo.
Responder
(22/06/2013, 00:40)Bawler Escreveu: Eu jogo o coreano. User Eve.
Só parei de jogar por causa do lag da internet e do PC, e por causa dos riscos de levar ban por causa da minha internet hue (Eles banem se tiver ping baixo auheuaheuh ou não deixam logar no server).
Nway eu não gostei pelo suporte e pelo compromisso.
Mas eu jogava sem conhecer a história e as classes direito dos chars, então em PT facilitaria bem mais.

E sim, o servidor de lá sempre será melhor, igual o do GC. E no Elsword você com muito esforço, conseguia obter equipamentos top-tier para cada personagem, bbye isso aqui no BR com a LUG.

Joga Maple Europeu. É em inglês, não coreano. Você vai entender a história Icon_cool
Responder
Responder
Responder
Me lembro que quando jogava Gc ouvia uma teoria doidona,a Elesis iria morrer durante a batalha final contra Cazeaje,então Elsword que seria o irmão dela iria assumir junto com Lirie e Arme em uma jornada no novo mundo HAUhauhA,ai só depois que fui perceber que era outro jogo completamente diferente,mas vamos combinar que a Aisha e a Rena são muito mais crescidinhas que Lire e Arme.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes