Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #11
@Maah
Tomara que venham com Chung e Eve, pra shippá-los (poder do ship muda muita coisa nos chars hue) em BR.
Chung com a voz do Sieg e Eve com a voz da Mari, perfeito hue.
E essa é a Aisha, ela é opzinha, mas em Els pelo menos até o atual momento, há um equilíbrio muito bom.
@Oiacz Eu já joguei Maple e não gostei muito hue.

Esse é meu amorzinho estilo LaTale. s2
@Galanzer
Altas teoria. Lembro das do pai da Elesis. Parece que o jogo vai terminar antes de descobrirmos a verdade.
Responder
 #12
@Raffael

Só curtia a Justiceira. E depois ela ficou chata. Preferia a Elesis sendo meio macho.

@Bawler

Yep, Cas tá me falando aqui. Já estou apaixonada. A quero. 
Pfff, ships são tudo de bom. Eu ficava louca com Mari e Sieg, uma vez um amigo meu tirou uma foto de um casal de cosplayers, aí a guria de Mari e o cara de Sieg se beijando. PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LINDO DEMAIS
Responder
 #13
Bawler eu joguei acho que uma semana de Elsword,eu me lembro que inclusive fiz amizade com um espanhol kkk,mas era dificil,era todo Koreano e eu fiquei todo perdido,mas pelo pouco que joguei eu gostei bastante,talvez com esse serve Br até voltar a jogar um MMORPG,mas se ele ficar como GC ficou,eu caio fora na hora.
Responder
 #14
@Galanzer

Pra marcar as pessoas, é só colocar um @ antes do nick. No caso de pessoas com dois nomes, tipo, que tenha espaço (ex: Gostosão da Praia) você tem que colocar aspas ("Gostosão da Praia"). Não sei se você já sabia, mas é porque ainda não vi você marcando ninguém, então... 
Se já souber, ignore.
Responder
 #15
@Maah

É que vim de outro fórum,lá da CR e ainda to meio perdido com tantos comandos novos,não sei nem citar aqui ainda kk,mas vou pegando o jeito com o tempo.
Responder
 #16
@Galanzer

Entendi o/ É, com o tempo você pega o jeito mesmo. Aqui foi meu primeiro fórum, eu ficava nervosa de clicar em "Responder", com medo de fazer alguma besteira. ASKDIOFJASKPLDKF
Responder
 #17
@Maah

Eu cliquei em responder e não aconteceu nada ç.ç,e o Ba-chan(jeito carinhoso que chama Bawler)ta me bullinando e não me ensina a mexer nisso aqui kkk.
E me dá medo ver os titulos tão grandes dos posts tbm kkkk.
Responder
 #18
@Galanzer

Não nesse responder que você está pensando, no responder de enviar a mensagem mesmo. Eu chamo o @Bawler de Bawbaw *blushhhhh*. Ah, vamos combinar um dia pra a gente dar porrada nele, ele falou mal de Mawaru (msm de zoeira, mas falou). 
Medo dos títulos grandes dos posts?
Responder
 #19
@Maah

É,de entrar na board de Animes e ver aqueles titulos,dão medo,kkk,o Mawaru Penguindrum?(Tá certo isso?)Lógico,quero dar umas porradas no Ba-chan a um bom tempo hAUhau.
Responder
 #20
@Galanzer

Sim, é Mawaru Penguindrum mesmo. ♥♥
Ok, vamos atacá-lo, then.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes