Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #31
Uma duvida, vocês estão falando de que já? GC, Maple, ou Elsword num server estrangeiro? ~.~
Responder
 #32
(24/06/2013, 18:24)Leon Tatsuya Escreveu: Uma duvida, vocês estão falando de que já? GC, Maple, ou Elsword num server estrangeiro? ~.~

Maple Story no servidor europeu
Responder
 #33
(24/06/2013, 18:20)AmagamiBr Escreveu: Demethos, algo assim.

Seu nick? (Posso ser conhecido como: BrFollow, FollowBR, Cremogema, 4LucasBR)

Conhece a guild: TheKillers, Brasileiros, CrazyDrinks, Royale, CrazyDrinksS2?

...acho que meu nick era Mishiina. Algo assim. Só entrando de novo para saber -q
Jogava com amigos, então nem me liguei nessa coisa de guildas e etc. Conheço nada disso xD
E também sou anti-social até em jogos... solo player que não suporta guildas Icon_rolleyes

É, o meu também é o Demethos \õ/

Eu e o Amagami estamos falando de Maple. O resto está falando de GC.
Responder
 #34
(24/06/2013, 18:35)Oiacz Escreveu: ...acho que meu nick era Mishiina. Algo assim. Só entrando de novo para saber -q
Jogava com amigos, então nem me liguei nessa coisa de guildas e etc. Conheço nada disso xD
E também sou anti-social até em jogos... solo player que não suporta guildas Icon_rolleyes

É, o meu também é o Demethos \õ/

Eu e o Amagami estamos falando de Maple. O resto está falando de GC.

Em um jogo lotado de gringos, uma guild BR é algo muito bom Icon_lol

A nossa guild sempre ia em Zakun, targa, scar.

Se algum dia bater a saudade e quiser entrar, pode falar comigo Icon_e_wink
Responder
 #35
(22/06/2013, 00:24)Bawler Escreveu: A LUG acabou com o GC por dinheiro.

Melhor comentário do tópico, +1. 

E "acabou", "fudeu", "destruiu" não tem força suficiente para expressar o quanto o jogo foi destruído, apesar que a KOG tem uma enorme parcela de culpa.

(22/06/2013, 00:46)Maah Escreveu: ARME É VOCÊ? 

[Imagem: VPHQ.png]

Aisha. Icon_lol 

E eu acho ela bem mais legal que a Arme.
Responder
 #36
@Hugoo

É, meu amigo tava me falando e me passando as imagens.
Well, eu ainda não joguei com ela, mas ninguém nunca vai ser melhor do que a Arme. Mais pela nostalgia mesmo. Nunca, nunca, nunca mesmo eu amei alguém mais do que amei a Arme. Antigamente boa parte das minhas senhas tinham a ver com ela, era puro amor. Puro amor. Nunca vai mudar, ela foi meu único amor e sempre será... Pro resto da minha vida.
------ fim da declaração ------

Eu não faço ideia de como é Elsword, quer me fazer um breve resumo? rs
E como é a Aisha?
Responder
 #37
Elsword é tipo Grand Chase...digamos que é o irmão bem sucedido e boa pinta que pega todas as cocotas e.e
Mas...ainda fico com GC <3
Responder
 #38
(24/06/2013, 21:27)Leon Tatsuya Escreveu: Elsword é tipo Grand Chase...digamos que é o irmão bem sucedido e boa pinta que pega todas as cocotas e.e
Mas...ainda fico com GC <3

Hoje em dia é impossível preferir GC, Elsword é anos luz mais equilibrado e não é um jogo tipo "ou você gasta fortunas em cash ou você é abaixo da merda" igual está o GC hoje, alem do desequilíbrio dos personagens e o modo missão que é infantil, que em vez de aumentar a dificuldade nas missões, eles só colocam o Boss com HP absurdo e tirando dano alto sem colocar uma dificuldade de fato, igual era a Cazeaje na Season 1 e Thanatos no Heróico na Season 2. E o modo missão em Elsword é bastante divertido.

Sem contar que já gastei quantias absurdas de dinheiro em cash no Grand Chase e hoje em dia eu não quero nem mais chegar perto desse jogo.

E vários outros fatores que eu poderia citar.

(24/06/2013, 21:05)Maah Escreveu: @Hugoo

É, meu amigo tava me falando e me passando as imagens.
Well, eu ainda não joguei com ela, mas ninguém nunca vai ser melhor do que a Arme. Mais pela nostalgia mesmo. Nunca, nunca, nunca mesmo eu amei alguém mais do que amei a Arme. Antigamente boa parte das minhas senhas tinham a ver com ela, era puro amor. Puro amor. Nunca vai mudar, ela foi meu único amor e sempre será... Pro resto da minha vida.
------ fim da declaração ------

Eu não faço ideia de como é Elsword, quer me fazer um breve resumo? rs
E como é a Aisha?

Tipo de personalidade é quase a mesma coisa, a menininha que lê seus livrinhos de magia e tal, só não sei se a Aisha é troll igual a Arme. 

O que eu acho mais legal na Aisha de fato, são as classes que ela evolui. a KOG usou bem mais a criatividade nas magias, no caso de Elsword, quando você chega a lv 15 você pega uma segunda classe igual no Grand Chase, entretanto na segunda classe você escolhe o caminho que quer seguir.

Na imagem abaixo você pode conferir o quadro da Aisha , pelo quadro dá pra concluir que há uma variedade maior de magias do que a todas as clases e ST da Arme. 

[Imagem: uwfPXym.png]
Responder
 #39
Todas as classes da Aisha são tão lindas...
A Alquimista da arme da s2 era um horror, na chaos que foi melhorar ;_;
E a feiti também.
Pelo que lembro de uns trechos que li (traduzindo as falas delas) ela é troll e yandere (com os inimigos). ;_;
Responder
 #40
Eu ainda gosto de GC ~.~
Acho que tambem pelo fato de que gastei dinheiro naquilo, não vou abandonar aquilo nem a pau ò.ó
Mas vou jogar ambos e.e
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes