Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #21
Ei esse tipo de esquema não vale não hein.
Nway quando anunciarem a data do beta (se tiver né) eu tentarei me lembrar de atualizar aqui.
Responder
 #22
Eu estou esperando por isso, mas não sei se abandonarei o GC... digamos que mesmo que Elsword seja melhor GC tem um significado meio sentimental pra mim... muito tempo de jogo ~.~
Agora: 
1)Não to vendo o gc tão falido assim(o jogo esta ruim, mas esta muito superlotado de gente)
2)Espero que pelo menos metade do povo chato do gc vá pra Elsword u.u(mas ainda vai fica mas 49% chato DAlegre
Responder
 #23
A política do LUG é assim mesmo: fudemo um jogo? Ele está todo cheio de hackers(nesse caso, faço menção a Combat Arms)? Deixa ele aí, a gente continua fingindo que tamo tomando conta e enquanto isso trazemos outro jogo do mesmo gênero para substituir ele. Eu nem vou criar hype nesse jogo, talvez quando lançarem eu jogue um pouco...
Responder
 #24
(24/06/2013, 13:48)Bruno Jordani Escreveu: A política do LUG é assim mesmo: fudemo um jogo? Ele está todo cheio de hackers(nesse caso, faço menção a Combat Arms)? Deixa ele aí, a gente continua fingindo que tamo tomando conta e enquanto isso trazemos outro jogo do mesmo gênero para substituir ele. Eu nem vou criar hype nesse jogo, talvez quando lançarem eu jogue um pouco...

Mas infelizmente... com hacker ou sem hacker, o povo ta jogando? Sim, então eles tão ganhando o dinheiro deles @.@
É mais ou menos o que acontece com o Brasil... quem sabe com uma manifestação dos jogadores-q
Responder
 #25
(24/06/2013, 13:48)Bruno Jordani Escreveu: A política do LUG é assim mesmo: fudemo um jogo? Ele está todo cheio de hackers(nesse caso, faço menção a Combat Arms)? Deixa ele aí, a gente continua fingindo que tamo tomando conta e enquanto isso trazemos outro jogo do mesmo gênero para substituir ele. Eu nem vou criar hype nesse jogo, talvez quando lançarem eu jogue um pouco...
Por causa dessa Atitude da Lug eu prefiro jogar em servidores internacionais, ae problema vira o ping Icon_lol
Responder
 #26
(22/06/2013, 00:31)Oiacz Escreveu: Se não curtiu a LUG ter pego o jogo, por que não joga em servidor estrangeiro? -q
Acho que deve ser bem melhor, não?
E você deveria jogar Maple. Bem melhor. Só não tem PVP euacho

Agora sim, outro jogador de maple! (tem pvp sim)

Tou jogando a versão europe, na verdade não jogo a algum tempo mas mantenho o game no HD.
Tenho um bishop lv 129 (acho que é algo assim)
Responder
 #27
se eu tiver em condições, contem comigo pra jogar =)
(bons tempos de PVPs alucinantes em GC... sdds)
Responder
 #28
Vindo tarde, ja que a moda dos MMOs agora é ação, então ja existem muitos com uma qualidade melhor.

Mas ainda é muito melhor do que o Sistema mercenário do GC(Loja cash so pra cosmeticos e outras coisas que auxiliam, Inclusive com um PVP bem melhor tambem), digamos que é o que o GC deveria ser e tentou ser.
Responder
 #29
(24/06/2013, 14:48)AmagamiBr Escreveu: Agora sim, outro jogador de maple! (tem pvp sim)

Tou jogando a versão europe, na verdade não jogo a algum tempo mas mantenho o game no HD.
Tenho um bishop lv 129 (acho que é algo assim)

Parei minha Mercedes no lv98 -qq
Jogava em que servidor?
Eu jogo no que não é o 1º na lista Icon_rolleyes
Responder
 #30
(24/06/2013, 18:16)Oiacz Escreveu: Parei minha Mercedes no lv98 -qq
Jogava em que servidor?
Eu jogo no que não é o 1º na lista Icon_rolleyes

Demethos, algo assim.

Seu nick? (Posso ser conhecido como: BrFollow, FollowBR, Cremogema, 4LucasBR)

Conhece a guild: TheKillers, Brasileiros, CrazyDrinks, Royale, CrazyDrinksS2?
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes